Confira os resultados da primeira rodada da Eredivisie Sub21

 Confira os resultados da primeira rodada da Eredivisie Sub21

Confira como foram os quatro jogos da primeira rodada da Eredivisie Sub21.

NEC Nijmegen 0 x 3 FC Groningen

No Sportpark De Eendracht, o NEC Nijmegen estreou em casa com derrota para o FC Groningen por 3 a 0.

O primeiro gol do FC Groningen aconteceu aos 73 minutos com Joël van Kaam. Aos 80 minutos, foi a vez de Mohamed el Karbachi ampliar para 2 a 0 e o terceiro gol do Exército Verde-e-Branco saiu aos 81 minutos com Thijs Dallinga.

ADO Den Haag 2 x 3 Almere City FC

No Sportpark De Aftrap, fez uma das partidas mais movimentadas da primeira rodada.

Com 34 minutos de bola rolando, Xander Severina serviu Evan Rottier que abriu a contagem em Haia. Ainda no primeiro tempo, o Almere City FC chegou ao empate com Ayouba Kosiah após receber passe de Marcelencio Esajas.

Já no segundo tempo, saíram os três últimos gols da partida. Sem Steijn colocou o ADO Den Haag na frente aos 54 minutos. O começo da virada Almere City FC aconteceu aos 71 minutos quando Ryan Flamingo empatou a partida e aos 87 minutos com Meghon Valpoort virando o jogo para os comandados de Hedwiges Maduro.

Feyenoord 2 x 4 NAC Breda

Em Roterdã, os jovens do Feyenoord não tiveram forças para segurar o NAC Breda e perderam por 4 a 2 em casa.

A vitória do NAC Breda começou a ser desenhada aos 12 minutos quando Vieri Kotzebue abriu a contagem. Dois minutos depois, foi a vez de Pjotr Kestens aumentar. Aos 18 minutos, o Feyenoord descontou com Marouan Azarkan.

No segundo tempo, o NAC Breda sacramentou sua vitória com Carlito Fermina aos 73 minutos e aos 90 minutos. O Feyenoord ainda conseguiu fazer o segundo gol com Mikael Törset Johnsen.

SC Heerenveen 1 x 1 FC Twente

No último jogo da rodada, os Fries receberam o FC Twente e ficaram no empate em 1 a 1. Teun Wilke marcou o gol do SC Heerenveen e Lammert Roossien para a equipe de Enschede.

Tarcisio Neri

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *