SC Cambuur não toma conhecimento do MVV Maastricht e vence a partida por 7 a 1

 SC Cambuur não toma conhecimento do MVV Maastricht e vence a partida por 7 a 1

Depois de uma vitória importante em casa na primeira rodada da Keuken Kampioen Divisie 2020/21 sobre o NEC Nijmegen, o SC Cambuur viajava até Maastricht para encarar o MVV Maastricht.

Além de buscar a segunda vitória seguida, manter os 100% de aproveitamento, os comandados de Henk de Jong tinham um tabu pela frente para manter. Os Levinho não perdiam para o MVV Maastricht jogando no De Geusselt desde 2016.

Os Leeuwarders conseguiram manter todas essas marcas intactas, afinal de contas, o SC Cambuur atropelou os Sterrendragers por 7×1.

Para tentar conquistar a primeira vitória na temporada da Keuken Kampioen Divisie, Darije Kalezić fez três mudanças em relação ao time que empatou fora de casa com o Almere City FC. Shermar Martina, Tim Zeegers e Timo Stavitski deixaram o time titular e em seus lugares, Darije Kalezić colocou Zak Swanson, Luc Mares e Joy-Lance Mickels.

Pelo lado do SC Cambuur, Henk de Jong não fez nenhuma mudança no time titular e manteve os onze jogadores que começaram na vitória sobre o NEC Nijmegen na partida passada.

A vitória do SC Cambuur começou a ser desenhada aos 19 minutos, quando Robin Maulun estufou as redes de Bill Lathouwers. Três minutos mais tarde, Mees Hoedemakers aumentou para o SC Cambuur.

E como não poderia faltar, Robert Mühren não sairia de campo sem deixar sua marca e isso aconteceu duas vezes aos 27 e 38 minutos.

No começo do segundo tempo, pênalti para o MVV Maastricht e Joeri Schroyen converteu para os donos da casa.

Mas esse gol não abalou o ritmo de jogo do SC Cambuur e continuou em cima. Jamie Jacobs fez o quinto dos Levinho. Aos 67 e 76 minutos, Jarchinio Antonia fez mais dois para o SC Cambuur e sacramentou a vitória dos visitantes.

Essa vitória fez o SC Cambuur chegar na liderança da competição já na segunda rodada com seis pontos. Lembrando que os comandados de Henk de Jong são um dos principais favoritos ao título do campeonato. O próximo compromisso do SC Cambuur será em casa contra o Go Ahead Eagles no dia 11.

Já o MVV Maastricht terá uma semana para tentar esquecer essa goleada que sofreu em casa e viajar até Velsen e encarar o SC Telstar. A equipe está na décima terceira colocação, com apenas um ponto e poderá perder posições ao longo da rodada. Vale ressaltar que com apenas duas rodadas, a equipe de Darije Kalezić já está com saldo de menos seis gols, isso poderá ser tornar um problema para os Sterrendragers.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *