Em 12 minutos, Roda JC constrói vitória contra o TOP Oss

 Em 12 minutos, Roda JC constrói vitória contra o TOP Oss

O TOP Oss tinha um compromisso nada indigesto nesse final de semana. Os comandados de Klaas Wels viajaram para Kerkrade, em busca da primeira vitória na Keuken Kampioen Divisie 2020/21.

Além da primeira vitória, a equipe precisava derrubar um tabu que dura desde 2015, ano da única vitória do TOP Oss em cima do Roda JC.

Mas o que aconteceu foi que deu o favorito. O Roda JC venceu o TOP Oss por 3×0 continua 100% na competição.

Para o duelo desse sábado, Jean-Paul de Jong fez duas mudanças em relação ao time que venceu o Jong Ajax por 4×0 em Amsterdã. Jan Hoekstra deu lugar a Youri Roulaux no gol e Amir Absalem entrou na vaga de Michalis Ioannou.

Pelo lado do TOP Oss, Klaas Wels fez duas mudanças. Trevor David e Matthijs van Nispen saíram do time titular para as entradas de Ruben Roosken e Mateo Aramburu.

O TOP Oss até que conseguiu travar um pouco a vida dos donos da casa, mas isso durou até os 30 minutos, quando Stefano Marzo abriu o placar para os The Yellow-Blues. Aos 38 minutos, o camisa 10 do Roda JC, Roland Alberg fez o segundo dos donos da casa. E ainda no primeiro tempo, aos 41, Jordy Croux deixou sua marca e sacramentou a vitória do Roda JC.

Após os três gols, os homens de Jean-Paul de Jong cadenciaram mais a partida e tentaram chamar o TOP Oss. Com uma posição mais fechada, o Roda JC levou mais perigo em contra-ataques.

O próximo compromisso do Roda JC será diante do De Graafschap, dia 12 no De Vijverberg. A equipe tentará manter os 100% de aproveitamento que são fundamentais nesse começo de temporada.

Já o TOP Oss tentará a sorte contra o Almere City FC na próxima rodada. A equipe segue sem somar pontos em duas rodadas.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *