Com treinador interino, Holanda U21 divulga convocação para os jogos de setembro

 Com treinador interino, Holanda U21 divulga convocação para os jogos de setembro

Nesta sexta-feira, a Holanda U21 divulgou a convocação final para os jogos contra Bielorrússia e Noruega, pelas Eliminatórias para Eurocopa U21.

Detalhe importante é que quem irá comandar a Holanda U21 nos próximos dois jogos da seleção é Marcel Groninger, isso porque o treinador oficial da equipe, ajudará Dwight Lodeweges nos jogos da seleção profissional, após os dois jogos, Erwin van de Looi voltará a comandar a Holanda U21.

Ao todo, foram 25 jogadores e cinco estreantes na Holanda U21.

Mitchel Bakker (Paris Saint-Germain), Ryan Gravenberch (Ajax), Jurriën Timber (Ajax), Sven Botman (LOSC Lille) e Ché Nunnely (Willem II) foram convocados pela primeira vez para a Holanda U21.

O primeiro compromisso da Holanda U21 será contra a Bielorrússia U21, no dia 04 de setembro, em Zeist na Holanda. O segundo jogo será no dia 08 de setembro, contra a Noruega, fora de casa.

As duas vitórias são muito aguardadas nesses dois jogos, afinal de contas, qualquer tropeço da Laranja, poderá custar a liderança do grupo para Portugal que está na cola da seleção.

Para o jogo fora da Holanda, o treinador interino poderá ter problemas para escalar a equipe, pois o Governo Holandês ainda não deu permissão para que os jogadores da Holanda U21 não precisem ficar em quarentena quando retornar do jogo contra a Noruega fora de casa. A liberação foi apenas para a seleção principal.

Tarcisio Neri

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *