SELEÇÃO HOLANDESA

Em jogo complicado, Jesse Schuurman salva De Graafschap de um tropeço em casa diante do Go Ahead Eagles

De Graafschap 1 x 0 Go Ahead Eagles

No leste da Holanda, tivemos o único confronto da Keuken Kampioen Divisie neste domingo. O encontro entre vizinhos de região marcou a vitória de 1 a 0 do De Graafschap diante do Go Ahead Eagles que não vence os Superboeren jogando no De Vijverberg desde 2012.

💡 Com a vitória, o De Graafschap voltou a segunda colocação e chegou aos 70 pontos, nove a menos que o líder SC Cambuur e quatro a mais que o terceiro colocado, NAC Breda. O próximo compromisso da equipe será contra o Jong PSV.

🦅 Já o continuou em quinto lugar com 62 pontos. A equipe terá a difícil missão de parar o Almere City FC em casa na próxima rodada.

👨‍🌾 Após vencer o Jong FC Utrecht pelo placar mínimo de 1 a 0 na rodada passada, Mike Snoei fez duas mudanças na equipe titular. Ted van de Pavert e Joey Konings voltaram a equipe nas vagas de Roland Baas e Danny Verbeek.

📋 De Graafschap: Rody de Boer, Julian Lelieveld, Jasper van Heertum, Ted van de Pavert, Jordy Tutuarima, Toine van Huizen, Elmo Lieftink, Jesse Schuurman, Johnathan Opoku, Daryl van Mieghem e Joey Konings.

🦅 Pelo lado das Águias, Kees van Wonderen também fez duas mudanças. Erkan Eyibil entrou na vaga de Bradly van Hoeven.

📋 Go Ahead Eagles: Jay Gorter, Wout Droste, Sam Beukema, Jeroen Veldmate, Bas Kuipers, Boyd Lucassen, Luuk Brouwers, Erkan Eyibil, Giannis Botos, Martijn Berden e Jacob Mulenga.

👨‍🌾 1×0: O jogo estava extremamente complicado para os Superboeren, mas aos 61 minutos, Johnathan Opoku deixou Jesse Schuurman na boa para marcar seu primeiro gol com a camisa do De Graafschap.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *