É bem verdade que a Bósnia e Herzegovina já conseguiu tirar pontos das duas principais seleções desse grupo da UEFA Nations League. A Itália empatou em casa por 1 a 1 para eles e nesse domingo, a Holanda ficou no empate em 0 a 0.
Mas para Luuk de Jong, a Holanda tinha a obrigação de vencer os bósnios.
O centroavante do Sevilla FC foi titular no empate em 0 a 0 contra a Bósnia e Herzegovina devido a suspensão de Memphis Depay.
No primeiro tempo, Luuk de Jong foi o jogador menos acionado na Holanda, os jogadores holandeses não estavam conseguindo encontrar o centroavante na área.
“Ainda estávamos procurando nos encontra no primeiro tempo. Eles jogaram muito compactados. Tivemos poucas oportunidades”
O atacante confirma o que outros jogadores afirmaram ao final da partida que o segundo tempo de jogo da Holanda foi melhor.
“Nós tivemos uma segunda parte de jogo melhor. Steven Berghuis entrou bem. Ele foi levar perigo na esquerda e encontrou espaços na defesa da Bósnia e Herzegovina. Eles se cansaram e nós tivemos oportunidades. Nós não podemos perder pontos contra equipes como a Bósnia”