Frenkie de Jong desapontado com resultado diante da Bósnia

 Frenkie de Jong desapontado com resultado diante da Bósnia

Antes do jogo contra a Bósnia e Herzegovina, Frenkie de Jong tinha dito que a magia da equipe holandesa não tinha desaparecido. No entanto, a noite não foi mágica para a Holanda em Zenica. A equipe ficou no empate sem gols contra a seleção dona da casa e ainda teve um desempenho muito fraco.

“Também não estamos satisfeitos, pois nunca passamos por uma sequência de três jogos sem vencer. Mas não podemos tornar isso um problema grande. O espírito da equipe continua presente e são os mesmos jogadores. É melhor que isso aconteça agora, para avaliarmos o trabalho e buscarmos soluções do que em uma Eurocopa ou eliminatórias para a Copa do Mundo”

O time holandês teve um ritmo de jogo muito lento e não conseguiu criar muitos bons ataques.

“Procuramos criar uma superioridade numérica dentro de campo para encontrar espaços na defesa deles. O nosso segundo tempo foi melhor, mas o nosso último passe foi muito ruim” disse o meia do FC Barcelona. Na próxima quarta-feira, a Holanda jogará contra a Itália e sabe que a vitória é fundamental para continuar sonhando com a classificação para a próxima fase. Uma derrota, praticamente tira as chances holandesa de avançar de fase.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *