SELEÇÃO HOLANDESA

No norte da Holanda, SC Cambuur e RKC Waalwijk ficam no empate em 1 a 1

1920x1080a (2)

No Cambuur Stadion, tivemos o primeiro jogo da 32ª rodada. O SC Cambuur recebeu o RKC Waalwijk e só garantiu um ponto nos minutos finais do segundo tempo, graças a um gol de cabeça de Milan Smit. Um empate muito ruim para o SC Cambuur que poderá ver seus concorrentes por uma vaga na Europese Tickets Eredivisie se distanciarem, por outro lado, o RKC Waalwijk comemorou e muito esse ponto somado, afinal de contas, já na próxima rodada, caso aconteça uma combinação de resultados, ele poderá se garantir por mais uma temporada na Eredivisie.

🦌 Com o empate, o SC Cambuur chegou aos 35 pontos e poderá ver os concorrentes pela última vaga na Europese Tickets Eredivisie se distanciarem. Na próxima rodada, ainda em casa, o SC Cambuur receberá o Willem II e precisará vencer de qualquer forma para tentar voltar a sonhar com a vaga na Europese Tickets Eredivisie. A equipe do norte da Holanda está com 35 pontos na 12ª colocação.

⛪ Pelo lado do RKC Waalwijk, um ponto muito valioso somado longe de casa contra um clube que não briga mais por rebaixamento. Os comandados de Joseph Oosting estão com 32 pontos, na 14ª colocação. O próximo jogo será o último em casa nessa temporada e será contra o Heracles Almelo.

🦌 Após o De Friese Derby contra o SC Heerenveen terminado empatado em 1 a 1, Dennis Haar fez apenas uma mudança na equipe titular. David Sambissa deixou a equipe para a entrada de Sekou Sylla.

📋 SC Cambuur: Sonny Stevens, Calvin Mac-Intosch, Erik Schouten, Doke Schmidt, Sekou Sylla, Mees Hoedemakers, Jamie Jacobs, Robin Maulun, Issa Kallon, Patrick Joosten e Roberts Uldriķis.

⛪ Pelo lado dos Waalwijkses, Joseph Oosting gostou do que viu na vitória por 3 a 1 contra o FC Groningen na rodada passada e não fez nenhuma alteração no time titular para o confronto contra o SC Cambuur.

📋 RKC Waalwijk: Etienne Vaessen, Melle Meulensteen, Shawn Adewoye, Alexander Büttner, Ahmed Touba, Vurnon Anita, Richard van der Venne, Yassin Oukili, Finn Stokkers, Saïd Bakari e Michiel Kramer.

⛪ 0x1: Aos 72 minutos, Yassin Oukili recebeu a bola dentro da grande área do SC Cambuur. O meia dominou e finalizou em direção ao gol de Sonny Stevens. O goleiro defendeu, mas deu rebote e na sequência, a bola bateu em Doke Schmidt para morrer no fundo das redes dos Levinhos.

🦌 1×1: Nos acréscimos do segundo tempo, o SC Cambuur chegou ao gol que garantiu o empate em 1 a 1. Em cobrança de escanteio, Robin Maulun mandou na cabeça de Milan Smit. O defensor pulou mais alto que toda a defesa do RKC Waalwijk para testar de cabeça para o fundo das redes de Etienne Vaessen.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *