SELEÇÃO HOLANDESA

FC Twente abre três gols de vantagem, mas vê PSV empatar a partida

1920x1080a (1)

No De Grolsch Veste, o FC Twente abriu 3 a 0, diante do PSV, mas não conseguiu evitar o empate dos Boeren. Ricky van Wolfswinkel foi o grande nome da partida ao marcar dois gols. Os comandados de Roger Schmidt foram valentes e não desistiram de ir atrás do empate.

🐴 Com o empate, o FC Twente chegou aos 55 pontos e perdeu uma excelente chance de continuar próximo dos três primeiros colocados da Eredivisie. O próximo compromisso dos Tukkers será contra o NEC Nijmegen, no De Goffert.

💡 Já para o PSV esse tropeço pode ter sido crucial na briga pelo título da Eredivisie. A equipe de Roger Schmidt tropeçou mais uma vez na Eredivisie e viu o Ajax abri quatro pontos de vantagem na liderança da competição. Os Boeren continuam na segunda colocação, com 65 pontos.

🐴 Ron Jans fez duas mudanças em relação ao time titular que venceu o PEC Zwolle na rodada passada por 1 a 0. Michal Sadílek e Dimitris Limnios retornaram ao time titular nas vagas de Jesse Bosch e Virgil Misidjan.

📋 FC Twente: Lars Unnerstall, Robin Pröpper, Julio Pleguezuelo, Gijs Smal, Joshua Brenet, Michel Vlap, Ramiz Zerrouki, Michal Sadílek, Ricky van Wolfswinkel, Dimitris Limnios e Daan Rots.

💡 Pelo lado do PSV, Roger Schmidt manteve a equipe titular que venceu por 5 a 0 o Fortuna Sittard na rodada passada da Eredivisie.

📋 PSV: Joël Drommel, Jordan Teze, Mauro Júnior, Olivier Boscagli, Philipp Max, Ibrahim Sangaré, Erick Gutiérrez, Joey Veerman, Mario Götze, Eran Zahavi e Ritsu Doan.

🐴 1×0: Com apenas treze minutos, o FC Twente abriu o placar no De Grolsch Veste. Michel Vlap tocou para Dimitris Limnios. O atacante grego entrou na grande área e tocou na saída de Joël Drommel. O ex-goleiro do FC Twente desviou a bola. Ricky van Wolfswinkel ficou livre para apenas escorar para o fundo das redes dos Boeren que estava sem goleiro.

🐴 2×0: Aos dezenove minutos, Daan Rots tocou no meio da defesa do PSV para a passagem de Ricky van Wolfswinkel. O experiente centroavante recebeu a bola e saiu de cara com Joël Drommel. E antes de entrar na grande área, ele finalizou com rasteiro. Joël Drommel quase conseguiria defender, mas não chegou a tempo.

🐴 3×0: Aos 25 minutos, o FC Twente fez o terceiro e último gol deles na partida. Daan Rots recebeu na ponta direita e entrou na grande área. Ele cruzou rasteiro para o meio da pequena área. A bola encontrou o pé direito de Michel Vlap. O meia apenas escorou para o fundo das redes dos Eindhovenaren.

💡 3×1: Aos 35 minutos, o PSV começou sua reação. Ibrahim Sangaré roubou a bola de Michel Vlap que estava próximo a entrada da grande área do FC Twente. Ritsu Doan tocou para Eran Zahavi que ajeitou para Joey Veerman finalizar colocado no canto esquerdo de Lars Unnerstall.

💡 3×2: Aos 53 minutos, foi a vez de Cody Gakpo acertar um lindo chute de fora da grande área, no canto esquerdo de Lars Unnerstall. O ex-goleiro do PSV nem se mexeu para tentar evitar o gol dos Boeren.

💡 3×3: Aos 93 minutos, nos acréscimos do segundo tempo, o PSV finalmente chegou ao gol do empate. Mario Götze tocou para Philipp Max que finalizou com força em direção ao gol de Lars Unnerstall. O goleiro dos Tukkers espalmou para o meio da grande área. Lá estava, Olivier Boscagli que de cabeça finalizou para balançar as redes dos Enschedese.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *