wann auf Clomid gehen

Feyenoord recebe Willem II e precisa somar três pontos para continuar no topo da Eredivisie

 Feyenoord recebe Willem II e precisa somar três pontos para continuar no topo da Eredivisie

Em Roterdã, Feyenoord e Willem II se encontram no 96ª jogo da história entre os dois clubes, com o Stadionclub levando ampla vantagem. São 66 vitórias para os Rotterdammers contra apenas 15 vitórias do Willem II e 14 empates.

Com 55 pontos, o Stadionclub está na terceira colocação e não pode tropeçar em casa diante de um clube que luta para se afastar da zona de rebaixamento.

Arne Slot precisou chamar um jovem das categorias de base para completar o banco de reservas, isso porque Lutsharel Geertruida e Mimeirhel Benita estão lesionados e não estão disponível para atuar no duelo desse final de semana contra o Willem II. Jens Toornstra está se recuperando de uma gripe e ainda não sabemos se ele terá condições de jogo. Tyrell Malacia se lesionou durante os jogos da Holanda, mas está apto para entrar em campo.

📃 Provável Escalação: Ofir Marciano, Marcus Pedersen, Gernot Trauner, Marcos Senesi, Tyrell Malacia, Fredrik Aursnes, Guus Til, Orkun Kökçü, Reiss Nelson, Cyriel Dessers e Luis Sinisterra.

Kevin Hofland
Kevin Hofland

Lutando com todas as forças para se afastar da zona de rebaixamento, os Tricolores estão com um ponto a mais que o Fortuna Sittard, primeiro time dentro da zona de rebaixamento e surpreender o Feyenoord dentro do De Kuip seria um excelente resultado para respirar na tabela de classificação.

Kevin Hofland terá as ausências de Ringo Meerveld, Thijs Oosting e Ulrik Jenssen, devido a lesões.

📃 Provável Escalação: Timon Wellenreuther, Leeroy Owusu, Freek Heerkens, Wessel Dammers, Derrick Köhn, Driess Saddiki, Pol Llonch, Dan Crowley, Ché Nunnely, Jizz Hornkamp e Max Svensson.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.