generika für Clomid

Em jogo de número 100 de Dani de Wit e Yukinari Sugawara, AZ Alkmaar bate Vitesse por 3 a 1

 Em jogo de número 100 de Dani de Wit e Yukinari Sugawara, AZ Alkmaar bate Vitesse por 3 a 1

No AFAS Stadion, o AZ Alkmaar recebeu o Vitesse e venceu os Vitas por 3 a 1, graças aos gols de Vangelis Pavlidis, Jesper Karlsson e Jacob Rasmussen (contra). Uma vitória fundamental para os comandados de Pascal Jansen retomarem a quarta colocação da Eredivisie.

🧀 Com a vitória, o AZ Alkmaar subiu para a quarta colocação, graças ao empate do FC Twente diante do PSV em 3 a 3. A equipe de Pascal Jansen terá o PEC Zwolle pela frente.

💛 Já o Vitesse terá dois jogos consecutivos dentro de casa para se recuperar dessa derrota para o AZ Alkmaar. No primeiro momento enfrentará o SC Cambuur e em seguida o Sparta Rotterdam. A equipe de Thomas Letsch está com 41 pontos, na sétima colocação e tudo indica que os Vitas terão que disputar a Europese Tickets Eredivisie para sonhar com uma vaga na UEFA Europa Conference League da próxima temporada.

🧀 Com o retorno de Fredrik Midtsjø, Pascal Jansen optou por colocar o volante no começo da partida e ele ficou em campo durante pouco mais de 70 minutos. Além dele, Sam Beukema retornou ao time titular na vaga de Pantelis Hatzidiakos. Tijjani Reijnders acabou sendo sacado do time titular para o retorno de Fredrik Midtsjø.

📋 AZ Alkmaar: Peter Vindahl Jensen, Yukinari Sugawara, Bruno Martins Indi, Owen Wijndal, Aslak Witry, Sam Beukema, Fredrik Midtsjø, Dani de Wit, Jordy Clasie, Vangelis Pavlidis e Jesper Karlsson.

💛 Pelo lado dos Vitas, Thomas Letsch fez quatro mudanças na equipe titular. Jacob Rasmussen, Matúš Bero, Romaric Yapi e Adrian Grbić retornaram ao time nas vagas dos lesionados Eli Dasa, Nikolai Baden Frederiksen e Dominik Oroz. Yann Gboho começou no banco de reservas por opção do treinador alemão.

📋 Vitesse: Jeroen Houwen, Danilho Doekhi, Jacob Rasmussen, Riechedly Bazoer, Romaric Yapi, Maximilian Wittek, Sondre Tronstad, Matúš Bero, Toni Domgjoni, Loïs Openda e Adrian Grbić.

🧀 1×0: Aos 32 minutos, o AZ Alkmaar abriu a contagem no marcador. Jesper Karlsson foi acionado na ponta direita e mesmo sem ângulo, conseguiu cruzar para Vangelis Pavlidis. O centroavante grego dominou de costas para a marcação e mesmo quando a marcação foi dobrada em cima dele, ele conseguiu se desvencilhar e finalizar em direção ao gol de Jeroen Houwen.

🧀 2×0: Aos 56 minutos, Owen Wijndal finalizou cruzado e Jacob Rasmussen desviou contra o próprio patrimônio, ampliando a vantagem dos donos da casa.

💛 2×1: Aos 63 minutos, o Vitesse cobrou escanteio na grande área do AZ Alkmaar e Sondre Tronstad estava lá para finalizar. Peter Vindahl Jensen ainda defendeu, mas espalmou para dentro da própria meta.

🧀 3×1: Aos 81 minutos, Jeroen Manschot marcou penalidade máxima de Riechedly Bazoer em cima de Vangelis Pavlidis. O defensor holandês chutou o atacante grego dentro da grande área. Na cobrança, Jesper Karlsson finalizou no canto direito de Jeroen Houwen. O goleiro dos Vitas ainda foi na bola, mas não chegou nela.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.