SELEÇÃO HOLANDESA

ADO Den Haag conseguiu excelente vantagem para jogo da volta em casa

#GRAADO

No De Vijverberg, em Doetinchem, no leste da Holanda, o De Graafschap recebeu a visita do ADO Den Haag no jogo de ida da primeira fase da Keuken Kampioen Play-Offs. O ADO Den Haag conseguiu uma excelente vantagem para o jogo da volta em Haia, afinal de contas, o Residentieclub venceu o duelo por 3 a 2. Daryl van Mieghem, Amir Absalem e Alex Schalk marcaram os três gols dos Ooievaars, enquanto Alexander Büttner e Jeffry Fortes marcou os dois gols dos Superboeren.

Esse foi o 31ª jogo entre os dois clubes, com oito vitórias para o De Graafschap, dez empates e treze vitórias para o ADO Den Haag. A última vez em que o De Graafschap conseguiu vencer, jogando em casa, o ADO Den Haag foi em 29 de outubro de 2021. No último confronto entre eles, o ADO Den Haag venceu por 5 a 3, no Cars Jeans Stadion, em Haia.

O jogo da volta será no próximo sábado, em Haia, no Cars Jeans Stadion, casa do ADO Den Haag. Os Ooievaars precisam apenas empatar ou vencer por qualquer placar para avançar para a segunda fase da Keuken Kampioen Play-Offs. O De Graafschap precisará vencer por dois gols de diferença para passar para a próxima fase.

👨‍🌾 De Graafschap: Jan Vreman fez quatro mudanças na equipe titular. Joran Hardeman, Alexander Büttner, Lion Kaak e Ralf Seuntjens entraram nas vagas de Rio Hillen, Stan Wevers, Devin Haen e Tristan van Gilst.

🦢 ADO Den Haag: Pelo lado do Residentieclub, Darije Kalezić fez duas alterações. Matteo Waem e Silvinho Esajas entraram nas vagas de Kürşad Sürmeli e Joël Ideho.

👨‍🌾 1×0: O De Graafschap abriu o placar aos 13 minutos. A defesa do ADO Den Haag tirou a bola de dentro da grande área, mas Alexander Büttner estava na entrada da grande área para finalizar com força. Nick Marsman ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o primeiro gol dos donos da casa.

🦢 1×1: Aos 30 minutos, o ADO Den Haag chegou ao empate. Jari Vlak levantou a bola na grande área do De Graafschap e Amir Absalem finalizou de cabeça para deixar tudo igual no leste da Holanda.

🦢 1×2: Aos 58 minutos, o ADO Den Haag virou e ficou na frente. Joran Hardeman recuou a bola para Thijs Jansen, mas Daryl van Mieghem estava atento ao lance, foi mais rápido que o goleiro do De Graafschap e tocou na bola para finalizar e marcar o segundo do Residentieclub.

🦢 1×3: Aos 66 minutos, os Ooievaars chegaram ao terceiro gol. Jari Vlak tocou para Henk Veerman. O centroavante protegeu a bola da defesa do De Graafschap e tocou para Alex Schalk. O atacante finalizou rasteiro e deixou sua marca na partida.

👨‍🌾 2×3: Nos acréscimos do segundo tempo, Marc Nagtegaal marcou penalidade máxima para os Superboeren após a bola bater no braço de Amir Absalem. Na cobrança, Jeffry Fortes finalizou com força para diminuir a desvantagem.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *