SELEÇÃO HOLANDESA

Com dois gols contra, Feyenoord perde para o Atlético de Madrid e dá adeus a Liga dos Campeões

#FEYATM

Em De Kuip, no oeste da Holanda, em Roterdã, o Feyenoord recebeu a visita do Atlético de Madrid pela quinta rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2023/24. Apenas a vitória interessava ao Stadionclub, principalmente após a vitória da SS Lazio diante do Celtic na Itália. O problema é que dois gols contras do Feyenoord impediram qualquer chance de vitória holandesa diante dos espanhóis. Santiago Giménez e Lutsharel Geertruida marcaram dois gols contras.

Esse foi apenas o segundo jogo oficial entre os dois clubes e o Atlético de Madrid segue com duas vitórias.

Classificação fornecida por Sofascore

🇳🇱 O Feyenoord terá o clássico contra o PSV em Roterdã no próximo final de semana, pela Eredivisie. A equipe de Arne Slot sabe que precisa vencer para diminuir a desvantagem para o líder, PSV. Na Liga dos Campeões, o time de Roterdã já sabe que jogará a repescagem da Liga Europa para tentar uma vaga nas oitavas de final da competição.

🇳🇱 Feyenoord: Arne Slot fez duas mudanças em relação ao time titular que jogou contra o SBV Excelsior no último final de semana. Gernot Trauner e Yankuba Minteh entraram nas vagas de Bart Nieuwkoop e Luka Ivanušec.

🇪🇸 Atlético de Madrid: Pelo lado dos espanhóis, Diego Simeone fez quatro alterações. José Giménez, Nahuel Molina, Rodrigo De Paul e Rodrigo Riquelme entraram nas vagas de Azpilicueta, Pablo Barrios, Ángel Correa e Samuel Lino.

🇪🇸 0x1: Aos 14 minutos, a bola foi levantada na grande área do Feyenoord. Axel Witsel estava na bola para finalizar, mas Lutsharel Geertruida conseguiu se antecipar ao belga. O problema é que a bola bateu na cocha de Lutsharel Geertruida e matou completamente qualquer chance de defesa por parte de Justin Bijlow.

🇪🇸 0x2: Aos 57 minutos, o Feyenoord sofreu o segundo gol. Pablo Barrios tocou por cima da linha de defesa do Feyenoord para Mario Hermoso. Sem deixar a bola tocar no chão, Mario Hermoso finalizou por cima de Justin Bijlow. Um belo e improvável gol para os espanhóis.

🇳🇱 1×2: Aos 77 minutos, o Feyenoord descontou. Luka Ivanušec cobrou escanteio e sem sair do chão, Mats Wieffer finalizou de cabeça para diminuir a desvantagem.

🇪🇸 1×3: Aos 81 minutos, o Atlético de Madrid sacramentou a vitória. Em cobrança de falta, a bola foi levantada na grande área do Feyenoord e de cabeça, Santiago Giménez jogou contra o próprio patrimônio.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *