SELEÇÃO HOLANDESA

SC Heerenveen repete feito do começo da Eredivisie e engata segunda vitória consecutiva

#HEEFOR

No Abe Lenstra Stadion, em Heerenveen, no norte da Holanda, o SC Heerenveen recebeu a visita do Fortuna Sittard e venceu o duelo por 3 a 0, graças aos dois gols de Thom Haye. Ion Nicolăescu também deixou sua marca.

Esse foi o 28ª jogo entre os dois clubes, com 16 vitórias para o SC Heerenveen, 3 empates e 9 vitórias para o Fortuna Sittard. O último encontro entre eles aconteceu em 25 de janeiro e terminou com vitória do do Fortuna Sittard por 2 a 0, no Fortuna Sittard Stadion.

Classificação fornecida por Sofascore

🐄 A segunda vitória consecutiva fez o SC Heerenveen entrar no G7 e começar a se estabilizar na parte de cima da tabela de classificação. Com 16 pontos, o SC Heerenveen está na sétima colocação. O próximo compromisso dos comandados de Kees van Wonderen será contra o Almere City FC.

🔰 Já o Fortuna Sittard jogará os próximos dois duelos em casa, primeiro receberá o Vitesse e em seguida terá o RKC Waalwijk pela frente. A equipe de Danny Buijs está com 13 pontos na 12ª colocação.

🐄 SC Heerenveen: Kees van Wonderen gostou do que viu contra o Vitesse e fez apenas duas mudanças. Syb van Ottele e Osame Sahraoui entraram nas vagas de Paweł Bochniewicz e Anas Tahiri.

🔰 Fortuna Sittard: Pelo lado dos Fortunezen, Danny Buijs fez uma única alteração na sua equipe. Tijjani Noslin entrou na vaga de Deroy Duarte.

🐄 1×0: Nos minutos finais do primeiro tempo, Jeroen Manschot marcou penalidade máxima para o SC Heerenveen após a Simon Olsson tentar tocar a bola dentro da grande área e Mitchell Dijks tocar com a mão nela. Thom Haye cobrou muito bem, bola para um lado e goleiro para o outro. Os Fries estavam na frente.

🐄 2×0: Aos 62 minutos, Jeroen Manschot marcou outra penalidade máxima para os Superfriezen quando Deroy Duarte derrubou Osame Sahraoui dentro da grande área. Thom Haye cobrou novamente e Ivor Pandur errou mais uma vez o lado da cobrança e viu a bola estufar suas redes.

🐄 3×0: Aos 88 minutos, a falha de Rodrigo Guth causou o terceiro e último gol do SC Heerenveen na partida. O defensor do Fortuna Sittard tentou cortar um lançamento, mas cortou errado e Ion Nicolăescu aproveitou a falha do zagueiro brasileiro. Ele roubou a bola, entrou na grande área do Fortuna Sittard, driblou Ivor Pandur e estufou as redes dos Fortunezen.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *