SELEÇÃO HOLANDESA

Ajax tropeça diante do Almere City FC fora de casa

#ALMAJA

No Yanmar Stadion, em Almere, no leste da Holanda, o Almere City FC recebeu a visita do Ajax e a partida terminou empatada em 2 a 2. Jochem Ritmeester van de Kamp e Thomas Robinet marcaram os dois gols do Almere City FC, enquanto Benjamin Tahirović e Chuba Akpom marcaram para o Ajax.

Esse foi apenas o primeiro jogo da história entre Almere City FC e Ajax.

Classificação fornecida por Sofascore

🐐 O empate fez o Almere City FC chegar aos 13 pontos e subir para a décima primeira colocação. O próximo compromisso dos Zwarte Schapen será contra o Heracles Almelo.

❌ O Ajax receberá o Vitesse na próxima rodada. A equipe de John van ‘t Schip está com doze pontos, na décima terceira colocação.

🐐 Almere City FC: Alex Pastoor manteve o time titular da rodada passada.

❌ AFC Ajax: John van ‘t Schip fez duas mudanças. Borna Sosa e Georges Mikautadze voltaram ao time titular nas vagas de Anton Gaaei e Silvano Vos.

🐐 1×0: Aos 67 minutos, o Almere City FC aproveitou a maior defesa do Ajax até aqui nesta temporada, seu sistema defensivo. Em rápido contra-ataque, os Zwarte Schapen pegaram a defesa dos Godenzonen completamente desarrumada. Kornelius Hansen chegou próximo da grande área e tocou para Lance Duijvestijn. O camisa 10 do Almere City FC precisou de apenas um toque na bola para encontrar Jochem Ritmeester van de Kamp completamente livre. Ele entrou na grande área, deixou Anton Gaaei e Diant Ramaj no chão e empurrou a bola para o fundo das redes dos Godenzonen.

❌ 1×1: No minuto seguinte após sofrer o primeiro gol, o Ajax empatou a partida. Anton Gaaei enfiou um belo passe para Brian Brobbey. O centroavante recebeu a bola dentro da grande área e com seu corpo, protegeu a bola da marcação e ajeitou para a finalização de Chuba Akpom. O centroavante inglês finalizou no canto direito de Nordin Bakker.

❌ 1×2: Aos 82 minutos, o Ajax chegou ao segundo gol. Kenneth Taylor recebeu a bola no campo ofensivo e a lançou para a grande área do Almere City FC. Mika Godts ajeitou de cabeça para Benjamin Tahirović que tocou para Brian Brobbey. Novamente o centroavante holandês fez o pivô para ajeitar a bola para a finalização de Benjamin Tahirović no canto superior direito de Nordin Bakker.

🐐 2×2: Nos minutos finais do jogo, Lance Duijvestijn tocou para Stije Resink que foi derrubado dentro da grande área por Benjamin Tahirović. Bas Nijhuis marcou penalidade máxima para os donos da casa. Na cobrança, Thomas Robinet mandou a bola no lado direito de Diant Ramaj. O goleiro alemão acertou o canto, mas não conseguiu chegar a tempo na bola.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *