SELEÇÃO HOLANDESA

Go Ahead Eagles conquista vitória importante diante do RKC Waalwijk fora de casa

#RKCGAE

No Mandemakers Stadion, em Waalwijk, no sul da Holanda, o RKC Waalwijk recebeu a visita da grande surpresa positiva da Eredivisie, o Go Ahead Eagles e as Águias fizeram jus ao apelido. Os comandados de René Hake conquistaram a vitória pelo placar mínimo de 1 a 0, graças ao gol de Willum Willumsson no primeiro tempo.

Esse foi o 30ª jogo entre os dois clubes, com doze vitórias para o RKC Waalwijk, oito empates e dez vitórias para o Go Ahead Eagles. O último jogo entre eles aconteceu em 19 de abril desse ano e terminou com vitória das Águias por 3 a 2, no De Adelaarshorst. A última vitória do Orgulho de Ijssel jogando na casa do RKC Waalwijk foi em 21 de dezembro de 2018.

Classificação fornecida por Sofascore

⛪ Com a derrota, o RKC Waalwijk entrou na zona de rebaixamento com apenas nove pontos somados. A situação da equipe de Henk Fraser segue bem complicada na Eredivisie. O próximo compromisso dos Waalwijkers será contra o PEC Zwolle, fora de casa.

🦅 A vitória fez o Go Ahead Eagles chegar aos 21 pontos e subir para a quinta colocação. Os Deventenaars não perdem a cinco jogos na Eredivisie, dentre os quais, três partidas terminaram com vitória da equipe de Deventer. O próximo compromisso será contra o NEC Nijmegen, fora de casa.

⛪ RKC Waalwijk: Henk Fraser fez duas mudanças. Etienne Vaessen e Dario Van Den Buijs entraram nas vagas de Mark Spenkelink e Shawn Adewoye.

🦅 Go Ahead Eagles: Pelo lado das Águias, René Hake fez uma alteração. Bobby Adekanye entrou na vaga de Jakob Breum.

🦅 0x1: Aos 30 minutos, o Go Ahead Eagles chegou ao gol da vitória. Philippe Rommens recebeu a bola na ponta esquerda e tocou por cima da defesa do RKC Waalwijk. Willum Willumsson entrou na grande área com a bola dominada e finalizou cruzado, sem chances de defesa para Etienne Vaessen que estava retornando de lesão.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *