SELEÇÃO HOLANDESA

FC Utrecht e FC Twente ficam no empate em 1 a 1

#UTRTWE

No Stadion Galgenwaard, em Utrecht, no oeste da Holanda, o FC Utrecht recebeu a visita do FC Twente. Essa partida marcou o reencontro de Ron Jans com o FC Twente, seu ex-clube. A partida terminou empatada em 1 a 1. Oscar Fraulo abriu o placar para o FC Utrecht, mas Sem Steijn empatou de pênalti ainda no primeiro tempo.

Essa foi a 109ª partida entre os dois clubes, com 33 vitórias para o FC Utrecht, 30 empates e 46 vitórias para o FC Twente. O último jogo entre eles aconteceu em 16 de abril desse ano e terminou com vitória do FC Utrecht por 1 a 0. A última vez em que os Twentenaren conquistaram uma vitória no Stadion Galgenwaard diante do FC Utrecht foi em 26 de maio de 2013.

Classificação fornecida por Sofascore

🌿 O empate fez o FC Utrecht chegar aos oito pontos. A equipe de Ron Jans continua lutando para sair da zona de rebaixamento da Eredivisie. O próximo compromisso será contra o SBV Excelsior, ainda em casa.

🐴 Pelo lado dos Tukkers, a equipe de Joseph Oosting terá dois compromissos em casa o primeiro contra o NEC Nijmegen e em seguida receberá o PSV. Os Tukkers estão com 26 pontos, na quarta colocação.

🌿 FC Utrecht: Ron Jans fez apenas uma mudança. Vasilis Barkas entrou na vaga de Mattijs Branderhorst.

🐴 FC Twente: Pelo lado dos Tukkers, Joseph Oosting fez uma alteração. Gijs Smal entrou no lugar de Youri Regeer.

🌿 1×0: Aos 23 minutos, o FC Utrecht abriu o placar. Em rápido contra-ataque pela direita, Isac Lidberg recebeu a bola e ao chegar na linha de fundo, o atacante levantou a bola para a entrada da grande área dos Tukkers. Oscar Fraulo estava lá para finalizar de primeira, no canto direito de Lars Unnerstall.

🐴 1×1: Aos 28 minutos, penalidade máxima para os Tukkers. Alfons Sampsted levantou a bola na grande área. Sem Steijn finalizou e a bola bateu no braço de Modibo Sagnan. Serdar Gözübüyük foi acionado pelo VAR e marcou pênalti para os Twentenaren. Na cobrança, Sem Steijn cobrou perfeitamente. A bola foi para um lado e o goleiro para o outro.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *