SELEÇÃO HOLANDESA

Luuk de Jong brilha e PSV conquista vitória por 3 a 0 diante do Go Ahead Eagles

ENTREGUE (3)

No Philips Stadion, em Eindhoven, no sul da Holanda, o PSV recebeu a visita do Go Ahead Eagles em partida atrasada da segunda rodada. Com dois gols de Luuk de Jong e um de Guus Til, os Boeren venceram as Águias por 3 a 0.

Essa foi a 69ª partida entre os dois clubes, com 47 vitórias para o PSV, dez empates e doze vitórias do Go Ahead Eagles. A última partida entre eles aconteceu em 28 de janeiro desse ano no Philips Stadion e terminou com vitória do PSV por 2 a 0. Essa é a décima quinta vitória consecutiva do PSV em cima do Go Ahead Eagles.

💡 A vitória fez com que o PSV assumisse a liderança de forma isolada com 18 pontos em seis jogos. Caso o AZ Alkmaar vença seu compromisso amanhã, o PSV dividirá a liderança com os Alkmaarders. O próximo compromisso dos comandados de Peter Bosz será contra o FC Volendam, no sábado. Essa é a quarta partida consecutiva em que o PSV não sofre gols na Eredivisie.

🦅 O Go Ahead Eagles segue sem vencer longe de Deventer. A equipe terá pela frente o Feyenoord em Roterdã na rodada do próximo final de semana. Com dez pontos somados, o Go Ahead Eagles está na sexta colocação.

💡 PSV Eindhoven: Peter Bosz fez duas mudanças em relação ao time titular que venceu o Almere City FC no final de semana. Jordan Teze e Ismael Saibari entraram nas vagas de Sergiño Dest e Jerdy Schouten.

🦅 Go Ahead Eagles: Pelo lado das Águias, René Hake também fez duas alterações. Jamal Amofa e Sylla Sow entraram nas vagas de Joris Kramer e Victor Edvardsen.

💡 1×0: Aos 21 minutos, Jordan Teze levantou a bola na grande área do Go Ahead Eagles. Jamal Amofa e Gerrit Nauber não se entenderam e ambos deixaram Luuk de Jong livre de marcação para subir sozinho e finalizar de cabeça. Jeffrey de Lange ainda tentou defender a finalização de Luuk de Jong, mas nada conseguiu fazer.

💡 2×0: Aos 49 minutos, Patrick van Aanholt levantou a bola na grande área do Go Ahead Eagles. Gerrit Nauber estava marcando Guus Til, mas o defensor das Águias permitiu com que Guus Til conseguisse se antecipar e finalizar para as redes de Jeffrey de Lange, marcando assim o segundo dos Boeren na partida.

💡 3×0: Aos 53 minutos, o PSV sacramentou a vitória. Em cobrança de escanteio, Noa Lang mandou tocou rasteiro para Jordan Teze que levantou a bola na cabeça de Luuk de Jong. O centroavante holandês novamente pulou sozinho e finalizou de cabeça para o fundo das redes de Jeffrey de Lange.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *