SELEÇÃO HOLANDESA

Após sofrer goleada na Liga dos Campeões, PSV goleia Almere City FC na Eredivisie

Hirving Lozano

No Yanmar Stadion, em Almere, no leste da Holanda, o Almere City FC recebeu o PSV e perdeu por 4 a 0, graças aos gols de Guus Til, Hirving Lozano, Joey Veerman e Ricardo Pepi.

Esse foi apenas o segundo jogo entre os dois clubes e o PSV segue com duas vitórias nos dois jogos. O primeiro jogo tinha sido em 29 de outubro de 2014, pela Copa da Holanda 2014/15.

🐐 O Almere City FC segue com apenas um ponto em seis jogos. O próximo compromisso dos Zwarte Schapen será contra o FC Utrecht, em Utrecht, no Stadion Galgenwaard, na casa do FC Utrecht.

💡 Já o PSV terá dois jogos consecutivos em casa. O primeiro será contra o Go Ahead Eagles e em seguida contra o FC Volendam. Os Boeren estão com quinze pontos em cinco jogos. A equipe segue 100% de aproveitamento na Eredivisie.

🐐 Almere City FC: Alex Pastoor repetiu a escalação da rodada passada.

💡 PSV Eindhoven: Pelo lado dos Boeren, Olivier Boscagli, Guus Til e Hirving Lozano entraram nas vagas de Armel Bella-Kotchap, Ismael Saibari e Johan Bakayoko.

💡 0x1: Aos 26 minutos, Noa Lang recebeu a bola na ponta esquerda e cruzou a bola para a grande área do Almere City FC. Guus Til apareceu entre os defensores dos Zwarte Schapen para colocar a bola no fundo das redes de Nordin Bakker e abrir a contagem.

💡 0x2: Aos 42 minutos, o PSV aumentou a vantagem. Hirving Lozano partiu em velocidade em direção a grande área do Almere City FC. O atacante mexicano tabelou com Guus Til e recebeu a bola dentro da grande área. Hirving Lozano finalizou com qualidade para fazer o segundo dos Boeren.

💡 0x3: Aos 66 minutos, os Lampen chegaram ao terceiro gol. Em rápido contra-ataque, o Joey Veerman acionou Hirving Lozano que foi mais rápido que Loïc Mbe Soh. Hamdi Akujobi chegou para dificultar a vida de Hirving Lozano, mas o mexicano tocou para Luuk de Jong que devolveu para Joey Veerman. O meio-campista finalizou de fora da grande área no canto direito de Nordin Bakker.

💡 0x4: Nos acréscimos do segundo tempo, Yorbe Vertessen tocou para Ricardo Pepi. O centroavante norte-americano driblou Nordin Bakker e apenas escorou para o fundo das redes dos Schapenkoppen que estava sem goleiro.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *