O Ajax não vence uma partida da Eredivisie desde o final de outubro. O atual campeão da competição perdeu pontos diante do FC Twente, na Johan Cruijff ArenA, pela quinta rodada consecutiva.
Dušan Tadić não ficou nada satisfeito com o desempenho da equipe diante dos Tukkers.
“Nós começamos muito mal os primeiros 20 minutos, não cumprimos o que tínhamos combinado. O que mostramos não é o nível que se pode esperar do Ajax. Nós temos que ir para frente e melhorar o quanto antes. Não tivemos controle do jogo, o FC Twente teve algumas boas chances. Nós parecíamos muito nervosos com a bola e cometemos erros estúpidos e desnecessários. Aquele cartão vermelho mudou completamente o jogo. Depois daquela expulsão de Devyne Rensch, só queríamos evitar uma derrota em casa” comentou Dušan Tadić.
Ele foi questionado se a falta de experiência no elenco do Ajax está causando problemas. Segundo Dušan Tadić, isso não poderia ser uma justificativa.
“Acredito que isso impacta no nosso rendimento, mas nós somos o Ajax. Devemos gostar do que fazemos. Nós temos o melhor emprego que existe. Nós temos que nos divertir, jogamos diante de um estádio lotado e com a torcida ao nosso favor. Nós temos que levar diversão para os nossos torcedores. Não devemos ficar nervosos, mas relaxar e jogar futebol” falou Dušan Tadić.
Se pudermos olhar pelo lado do corpo meio cheio, o Ajax conseguiu evitar uma derrota em casa para o FC Twente.
“Isso é positivo, sim, mas não é bom o suficiente para um clube como o nosso. Alguns erros não devem acontecer. Nós temos que ser muito melhores contra o Feyenoord. Especialmente no começo. Será um grande jogo” finalizou Dušan Tadić.