SELEÇÃO HOLANDESA

Ramiz Zerrouki vira a página em relação a transferência para o Feyenoord

Ramiz Zerrouki

Ramiz Zerrouki fez um jogo muito bem pelo FC Twente contra o AFC Ajax na Johan Cruijff ArenA. A partida terminou empatada sem gols. Ele foi um dos principais alvos do Feyenoord que ficou próximo de tirá-lo do De Grolsch Veste. Após uma bela partida em Amsterdã, Ramiz Zerrouki parece ter seguido em frente.

“Nós viemos para vencer. Nós mostramos isso durante toda a partida, mas a bola não entrou. O fato de não marcarmos é uma coisa que temos que melhorar. Dói que isso aconteça de novo e de novo, isso é fatal hoje. Se você pudesse conseguir três pontos aqui, seria extraordinário” disse Ramiz Zerrouki.

O volante argelino não viu sua transferência para o Feyenoord acontecer.

“A vida continua. Essa é apenas a minha opinião, as coisas acontecem por uma razão. Se eu levar a minha decepção para dentro de campo hoje, eu poderia prejudicar demais nosso time. Quem sabe vem outras propostas no futuro, mas tenho que entender que desde o começo o FC Twente foi muito claro sobre o que eles querem e esperam de mim” disse Ramiz Zerrouki.

Durante a conversa com a imprensa na saída do gramado da Johan Cruijff ArenA, a próxima rodada da Copa da Holanda já estava sendo decidida. Ramiz Zerrouki viu na televisão que o Ajax será o adversário da sua equipe nas quartas de final da Copa da Holanda.

“Nossa, que belo jogo teremos na nossa casa. Nós mostramos hoje que podemos jogar de igual para igual com eles. Então vamos lá. Nós sabemos o que podemos fazer: nós temos uma equipe boa e forte. A gente aguenta qualquer adversário na nossa casa” falou Ramiz Zerrouki.

Ninguém dentro ou ao redor de De Grolsch Veste está falando no título da Eredivisie, mas a Copa da Holanda é extremamente factível dentro do planejamento do FC Twente, admitiu Ramiz Zerrouki.

“na Copa da Holanda, procuramos o mais alto possível, mas permanecemos com os pés nos chão. Mas chegar à final da Copa da Holanda é algo que é o objetivo do nosso grupo” finalizou Ramiz Zerrouki.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *