SELEÇÃO HOLANDESA

Michal Sadílek: “Cada som era extremamente doloroso para mim”

Michal Sadílek

Michal Sadílek sofreu uma lesão na primeira metada da temporada e durante a recuperação desenvolveu um problema na sua audição. Tudo isso virou a vida dele de cabeça para baixo.

“Vinha sendo muito difícil passar por tudo isso. Claro que assisti aos jogos do FC Twente quando eu estava machucado. Cada som era extremamente doloroso para mim” disse Michal Sadílek.

Os problemas não desapareceram completamente, embora assim parecesse depois dele ter marcado o gol que sacramentou a vitória dos Tukkers diante do FC Emmen.

“Quando fiz o gol, passou um filme na minha cabeça. A emoção foi muito grande. Só Deus e meus companheiros sabe o que sofri nos últimos quatro meses para chegar neste momento. Foram meses complicados demais. Mas, graças aos torcedores, companheiros e principalmente a Deus, pude voltar. Dormi mal e realmente não me senti bem. Mas isso está no passado. Eu quero olhar para frente, olhar com esperança de dias melhores” disse Michal Sadílek quando se encontrou com os jornalistas da ESPN da Holanda.

Fisicamente, Michal Sadílek já está recuperado, a prova disso é que ele ficou em campo durante os noventa minutos da partida. Os Tukkers agora terão dias difíceis pela frente e Ron Jans precisará de todos os jogadores do elenco. No meio de semana, terá que enfrentar o SC Telstar pela Copa da Holanda, em seguida, jogará contra o AFC Ajax, FC Utrecht, Vitesse e Feyenoord.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *