SELEÇÃO HOLANDESA

Ronald Koeman acredita que Brasil e França tem mais chances de conquistar a Copa do Mundo

Ronald Koeman

Ronald Koeman vê duas seleções com grandes chances de conquistar a Copa do Mundo. Ele não acredita que a Holanda esteja entre as principais candidatas ao título. Além disso, o treinador que voltará ao comando da seleção holandesa em janeiro do próximo ano, destaca a qualidade de Lionel Messi. A estrela é a próxima adversária da Holanda.

Na Espanha, o Marca publicou uma entrevista com o ex-treinador do FC Barcelona.

“Acho que a França e o Brasil são os maiores candidatos. Acho que a Espanha também pode ir longe. E outras seleções como Inglaterra, Holanda e Argentina também possuem boas chances” disse Ronald Koeman.

Tanto na seleção holandesa quanto na seleção espanhola, Ronald Koeman vê que o espírito de equipe é muito evidente nas duas equipes e isso poderá ser um fator decisivo.

“Você pode precisar de um jogador do nível de Lionel Messi para fazer a diferença, mas também pode encontrar essa diferença caso a seleção jogue como um time e é isso que a Espanha faz e a Holanda também, embora o desempenho pode ser muito melhor. Não podemos negar que jogadores como Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar e Kylian Mbappé trazem algo a mais para suas equipes” comentou Ronald Koeman.

Mesmo estando mais velho, Lionel Messi continua sendo inigualável, segundo o futuro treinador da seleção holandesa.

“Lionel Messi precisa de um time que jogue por ele, para que ele consiga brilhar. Ele é o melhor do mundo. A Argentina, assim como a Holanda, ainda precisam melhorar para ir longe, mas Lionel Messi sempre consegue virar o jogo em um piscar de olhos” falou Ronald Koeman.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *