SELEÇÃO HOLANDESA

PEC Zwolle vence FC Eindhoven por 5 a 2 e continua firme na briga pela liderança da Keuken Kampioen Divisie

#PECFCE

No MAC³PARK Stadion, em Zwolle, no leste da Holanda, o PEC Zwolle recebeu a visita do FC Eindhoven em confronto direto pelas primeiras colocações da Keuken Kampioen Divisie. O PEC Zwolle conseguiu somar os três pontos com uma vitória por 5 a 2.

Essa foi a 15ª partida entre os dois clubes, com nove vitórias para o PEC Zwolle, quatro empates e dois vitórias para o FC Eindhoven. Antes de hoje, a última partida entre as duas equipes aconteceu em abril de 2012 e terminou empatada sem gols.

🧿 O PEC Zwolle voltou a assumir a segunda colocação e está com 32 pontos, dois a menos que o líder, Heracles Almelo. No próximo final de semana, os comandados de Dick Schreuder jogarão contra o NAC Breda, fora de casa. Vale lembrar que caso o MVV Maastricht vença seu compromisso na rodada, o PEC Zwolle voltará para terceira colocação.

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 O FC Eindhoven está na quarta colocação com 26 pontos e já vê os três primeiros colocados abrir uma vantagem na ponta da tabela. Os Blauw-witten jogarão contra o SC Telstar na próxima rodada.

🧿 Dick Schreuder não fez nenhuma mudança na equipe titular.

📋 PEC Zwolle: Jasper Schendelaar, Bram van Polen, Luis Görlich, Bart van Hintum, Jordy Tutuarima, Rav van den Berg, Thomas van den Belt, Tomislav Mrkonjić, Davy van den Berg, Younes Taha El Idrissi e Lennart Thy.

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Pelo lado do FC Eindhoven, Rob Penders fez quatro mudanças na equipe titular. Pieter Bogaers, Lamine Diaby-Fadiga, Brian De Keersmaecker e Evan Rottier entraram nas vagas de Collin Seedorf, Yassine Azzagari, Naoufal Bannis e Ozan Kökçü.

📋 FC Eindhoven: Nigel Bertrams, Mawouna Amevor, Maarten Peijnenburg, Pieter Bogaers, Jasper Dahlhaus, Sven van Doorm, Brian De Keersmaecker, Tibo Persyn, Lamine Diaby-Fadiga, Evan Rottier e Charles-Andreas Brym.

🧿 1×0: Aos sete minutos, Jordy Tutuarima tocou para Younes Taha El Idrissi. O meio-campista trombou com dois defensores do FC Eindhoven, mas conseguiu finalizar e acertar o fundo das redes dos Eindhovenaren.

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 1×1: Aos 13 minutos, Evan Rottier tocou na esquerda para Jasper Dahlhaus que entrou na grande área e finalizou rasteiro para o fundo das redes de Jasper Schendelaar.

🧿 2×1: Aos 19 minutos, Thomas van den Belt mandou um belo lançamento para Luis Görlich que passou pela marcação de Jasper Dahlhaus e finalizou fraco para vencer Nigel Bertrams e colocar os donos da casa em vantagem.

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 2×2: Aos 50 minutos, Charles-Andreas Brym puxou um rápido contra-ataque e tocou para Brian De Keersmaecker na ponta direita. O meio-campista cruzou para a grande área e a bola encontrou o pé direito de Lamine Diaby-Fadiga que acertou as redes dos Blauwvingers.

🧿 3×2: Aos 64 minutos, o PEC Zwolle voltou a ficar na frente do placar. Bart van Hintum cobrou falta, a bola desviou na barreira e enganou completamente Nigel Bertrams que caiu do lado esquerdo e a bola morreu no seu lado direito.

🧿 4×2: Aos 66 minutos, Lennart Thy recebeu na ponta esquerda e cruzou para a grande área. Younes Taha El Idrissi se antecipou a marcação do FC Eindhoven e chutou para o fundo das redes de Nigel Bertrams.

🧿 5×2: Nos acréscimos do segundo tempo, o PEC Zwolle sacramentou a vitória com o quinto gol. Em boa troca de passes, Lennart Thy tocou para Samir Lagsir que carregou a bola até a grande área e quando ficou frente a frente com Nigel Bertrams. Samir Lagsir finalizou no canto esquerdo do goleiro holandês.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *