SELEÇÃO HOLANDESA

De Graafschap sofre, mas vence Jong PSV de virada

#GRAJPS

No De Vijverberg, em Doetinchem, no leste da Holanda, o De Graafschap recebeu a visita do Jong PSV e venceu por 3 a 2. Başar Önal (2x) e Anis Yadir marcaram os gols do De Graafschap, enquanto Savinho e Fodé Fofana fizeram para o Jong PSV.

Essa foi a 15ª partida entre os dois clubes, com dez vitórias para o De Graafschap, dois empates e três vitórias para o Jong PSV. Antes de hoje, a última partida entre as duas equipes tinha acontecido em abril desse ano e terminou empatada em 1 a 1, no De Vijverberg.

👨‍🌾 O De Graafschap chegou aos 18 pontos e subiu para a 12ª colocação. Na próxima rodada, os comandados de Adrie Poldervaart jogarão contra o Helmond Sport.

💡 Já o Jong PSV jogará contra Jong FC Utrecht na próxima rodada. A equipe de Adil Ramzi está na 15ª colocação com 17 pontos.

👨‍🌾 Adrie Poldervaart fez duas mudanças na equipe titular. Roland Baas e Mees Kaandorp entraram nas vagas de Alexander Büttner e Siem de Jong.

📋 De Graafschap: Hidde Jurjus, Roland Baas, Rio Hillen, Jeffry Fortes, Robin Schouten, Joel Valencia, Philip Brittijn, Danzell Gravenberch, Camiel Neghli, Mees Kaandorp e Başar Önal.

💡 Pelo lado do Jong PSV, Jeremy Antonisse e Mohamed Nassoh entraram nas vagas de Richy Ledezma e Johan Bakayoko.

📋 Jong PSV: Niek Schiks, Dennis Vos, Emmanuel van de Blaak, Jenson Seelt, Fredrik Oppegård, Jeremy Antonisse, Mathijs Tielemans, Mohamed Nassoh, Amin Doudah, Sávio e Fodé Fofana.

💡 0x1: Aos 22 minutos, o Jong PSV abriu o placar no De Vijverberg. Jesse Schuurman tocou errado e deixou Fodé Fofana ficar de cara com Hidde Jurjus. O atacante do Jong PSV não desperdiçou a oportunidade e abriu a contagem no leste da Holanda.

👨‍🌾 1×1: Dois minutos após sofrer o primeiro gol, o De Graafschap empatou a partida. Jesse Schuurman entrou na grande área do Jong PSV e cruzou para o meio da pequena área. Başar Önal pulou mais alto que toda a defesa do Jong PSV para finalizar de cabeça e empatar a partida.

💡 1×2: Aos 70 minutos, o Jong PSV ficou na frente do placar novamente. Em rápido contra-ataque, Mohamed Nassoh tocou para Savinho que apareceu nas costas de Roland Baas e ficou frente a frente com Hidde Jurjus para finalizar no canto direito do goleiro que nada conseguiu fazer para evitar o segundo gol dos jovens de Eindhoven.

👨‍🌾 2×2: Aos 80 minutos, Rio Hillen roubou a bola no meio de campo do Jong PSV e tocou para Başar Önal. O atacante com nacionalidade da Turquia recebeu no meio da marcação de Jenson Seelt e Emmanuel van de Blaak. Ele conseguiu finalizar e empatou novamente a partida.

👨‍🌾 3×2: Nos acréscimos do segundo tempo, o gol que garantiu a vitória dos donos da casa. Charlison Benschop desviou de cabeça a bola para Anis Yadir que passou pela marcação de Emmanuel van de Blaak, deixou Niek Schiks no chão e mesmo sem ângulo, conseguiu finalizar para marcar o gol da vitória dos Superboeren.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *