SELEÇÃO HOLANDESA

VVV-Venlo surpreende ADO Den Haag em Haia e agrava crise de Dirk Kuyt

#ADOVVV

No Cars Jeans Stadion, em Haia, oeste da Holanda, o ADO Den Haag perdeu por 3 a 2 para o VVV-Venlo. Silvinho Esajas e Xander Severina marcaram para os donos da casa, enquanto Rick Ketting, Tristan Dekker e Nick Venema.

Essa foi a 44ª partida entre os dois clubes, com 17 vitórias para o ADO Den Haag, 9 empates e 18 vitórias para o VVV-Venlo. Na temporada passada, o ADO Den Haag venceu o VVV-Venlo por 5 a 0 no De Koel.

🦢 O ADO Den Haag chegou ao terceiro jogo sem vitória, com duas derrotas e um empate. A equipe jogará contra o SC Telstar na próxima rodada, fora de casa. Com apenas quinze pontos, o Residentieclub está na décima sétima colocação.

🐝 Já o VVV-Venlo está com 21 pontos na nona colocação. Essa vitória foi fundamental para quebrar uma sequência de quatro jogos sem vitórias. O próximo compromisso dos Venlose Trots será contra o Willem II, em casa.

🦢 Dirk Kuyt teve dois desfalques para essa partida. Boy Kemper e Sacha Komljenović estão lesionados e seguem em processo de recuperação. Além disso, Dirk Kuyt fez três mudanças. Finn van Breemen, Daryl Werker e Silvinho Esajas entraram nas vagas de Gylermo Siereveld, Guillem Rodríguez e Ricardo Kishna.

📋 ADO Den Haag: Hugo Wentges, Tyrese Asante, Denzel Hall, Amir Absalem, Finn van Breemen, Daryl Werker, Silvinho Esajas, Titouan Thomas, Gregor Breinburg, Xander Severina e Thomas Verheydt.

🐝 Pelo lado do VVV-Venlo, Rick Kruys não teve nenhum desfalque para essa partida, mas mexeu em duas peças. Kees de Boer e Richard Sedláček entraram nas vagas de Mitchell van Rooijen e Thijme Verheijen.

📋 VVV-Venlo: Ennio van der Gouw, Brian Koglin, Rick Ketting, Simon Janssen, Tristan Dekker, Carl Johansson, Kees de Boer, Richard Sedláček, Robert Klaasen, Daan Huisman e Sven Braken.

🦢 1×0: Aos cinco minutos, Xander Severina foi acionado na ponta esquerda. O atacante ganhou na velocidade de Rick Ketting e ao chegar na linha de fundo, cruzou rasteiro para o meio da grande área. Brian Koglin cortou errado e esse corte se tornou um passe para Silvinho Esajas que dominou na entrada da grande área e finalizou no canto direito de Ennio van der Gouw.

🐝 1×1: Aos 45 minutos, Thijme Verheijen cobrou escanteio e Rick Ketting se antecipou a marcação de Thomas Verheydt e finalizou de cabeça para empatar a partida.

🐝 1×2: Aos 66 minutos, o VVV-Venlo virou o placar. Tristan Dekker tabelou com Richard Sedláček. O lateral entrou na grande área e finalizou cruzado. Hugo Wentges ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o segundo gol dos Venlonaren.

🦢 2×2: Aos 75 minutos, Amar Ćatić recebeu na ponta direita e carrega a bola livre de marcação até próximo da grande área do VVV-Venlo. Ele toca para Xander Severina que estava entre a marcação de Brian Koglin e Simon Janssen. Brian Koglin tentou dá o bote, mas Xander Severina foi mais rápido e passou pela marcação do defensor. O atacante ficou de cara com Ennio van der Gouw e finalizou duas vezes para empatar a partida.

🐝 2×3: Nos acréscimos do segundo tempo, o VVV-Venlo fez o gol que sacramentou a vitória. Rick Ketting acionou Nick Venema. Em uma falha de Dhoraso Moreo Klas, Nick Venema dominou e partiu em velocidade para a grande área do Residentieclub. Tyrese Asante ainda tentou impedir com um carrinho, mas Nick Venema soube se desvencilhar dessa tentativa de desarme. Ao chegar na grande área, Nick Venema driblou Hugo Wentges e finalizou para o gol sem goleiro.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *