SELEÇÃO HOLANDESA

Lasse Schöne garante vitória do NEC Nijmegen diante do SC Cambuur

#CAMNEC

No Cambuur Stadion, em Leeuwarden, no norte da Holanda, o SC Cambuur recebeu o NEC Nijmegen em casa e perdeu por 1 a 0, graças a um belíssimo gol de Lasse Schöne que acertou um lindo chute de fora da grande área.

Essa foi a 20ª partida entre os dois clubes, com cinco vitórias para o SC Cambuur, oito empates e sete vitórias do NEC Nijmegen. Essa foi a terceira vitória consecutiva do NEC Nijmegen diante do SC Cambuur jogando no Cambuur Stadion. A última vitória dos Levinhos em casa contra o NEC Nijmegen aconteceu em agosto de 2020, pela Keuken Kampioen Divisie 2020/21.

🦌 A derrota fez o SC Cambuur continuar dentro da zona de rebaixamento da Eredivisie. A equipe de Pascal Bosschaart está com apenas oito pontos e segue na décima sexta colocação. Na próxima quinta-feira, os comandados de Pascal Bosschaart jogarão contra o Feyenoord, em partida adiada da 12ª rodada da Eredivisie.

🇦🇪 Já o NEC Nijmegen jogará a última partida antes da parada para a Copa do Mundo no sábado, 13 de novembro, contra o RKC Waalwijk, dentro de casa, no De Goffert. Essa vitória foi fundamental para o NEC Nijmegen chegar aos 14 pontos e subir para a décima colocação e não correr o risco de ficar ameaçado de terminar próximo da zona de rebaixamento antes da parada para o Mundial de seleções.

🦌 Pascal Bosschaart fez apenas uma mudança na equipe titular. Michael Breij entrou na vaga de Felix Mambimbi. O comandante dos Levinhos não contou com Maxim Gullit, Robin Maulun, Jasper ter Heide e Jhondly van der Meer, pois seguem lesionados.

📋 SC Cambuur: João Virgínia, Léon Bergsma, Doke Schmidt, Marco Tol, Alex Bangura, Mees Hoedemakers, Mitchell Paulissen, Michael Breij, Daniël van Kaam, Silvester van der Water e Roberts Uldriķis.

🇦🇪 Pelo lado do NEC Nijmegen, Rogier Meijer fez duas mudanças. Landry Dimata e Ibrahim Cissoko entraram nas vagas de Calvin Verdonk e Elayis Tavşan. Rogier Meijer teve apenas um desfalque e foi do belga, Mathias De Wolf.

📋 NEC Nijmegen: Jasper Cillessen, Philippe Sandler, Iván Márquez, Souffian el Karouani, Bart van Rooij, Oussama Tannane, Lasse Schöne, Dirk Proper, Magnus Mattsson, Landry Dimata e Ibrahim Cissoko.

🇦🇪 0x1: Aos 44 minutos, Magnus Mattsson tocou para Lasse Schöne que finalizou de fora da grande área. O meia dinamarquês acertou o ângulo direito de João Virgínia para garantir a vitória importantíssima dos Nijmegenaren fora de casa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *