SELEÇÃO HOLANDESA

FC Den Bosch vence de virada o De Graafschap por 2 a 1

#DBOGRA

No De Vliert, em s-Hertogenbosch, no sul da Holanda, o FC Den Bosch recebeu a visita do De Graafschap e venceu a partida por 2 a 1, graças aos gols de Victor van den Bogert e Joey Konings, enquanto Alexander Büttner marcou para os visitantes.

Essa foi a 32ª partida entre os dois clubes, com nove vitórias para o FC Den Bosch, nove empates e quatorze vitórias para o De Graafschap. Antes de hoje, a última partida entre as duas equipes aconteceu em fevereiro desse ano, no De Vijverberg, casa do De Graafschap, e terminou empatada em 0 a 0.

🐉 Essa foi a segunda vitória consecutiva do FC Den Bosch na Keuken Kampioen Divisie e o quinto triunfo nos últimos sete jogos. Na próxima rodada, os comandados de Jack de Gier jogarão contra o Jong Ajax em Amsterdã. Os Bossches estão com dezoito pontos e subiram para a décima segunda colocação.

👨‍🌾 Pelo lado dos Doetinchemmers, a equipe terá que enfrentar o Jong PSV em casa na próxima rodada. Atualmente na décima quinta colocação, o De Graafschap soma apenas quinze pontos.

🐉 Jack de Gier fez apenas uma mudança na equipe titular. Rik Mulders entrou na vaga de Teun van Grunsven.

📋 FC Den Bosch: Wouter van der Steen, Jorn van Hedel, Victor van den Bogert, Rik Mulders, Faris Hammouti, Stan Maas, Anass Ahannach, Steven van der Heijden, Nikolaj Möller, Joey Konings e Danny Verbeek.

👨‍🌾 Pelo lado dos Superboeren, Adrie Poldervaart manteve o time titular da rodada passada.

📋 De Graafschap: Hidde Jurjus, Rio Hillen, Jeffry Fortes, Robin Schouten, Alexander Büttner, Siem de Jong, Joel Valencia, Philip Brittijn, Danzell Gravenberch, Camiel Neghli e Başar Önal.

👨‍🌾 0x1: Aos 14 minutos, Jeffry Fortes viu Alexander Büttner avançar na ponta esquerda. O defensor lançou a bola para o lateral esquerdo. Alexander Büttner viu Wouter van der Steen adiantando e de onde estava finalizou de primeira. Wouter van der Steen foi pego completamente de surpresa e viu a bola morrer no fundo das suas redes.

🐉 1×1: Aos 40 minutos, em cobrança de escanteio, o FC Den Bosch empatou a partida. Victor van den Bogert pulou mais alto que a defesa do De Graafschap e de cabeça escorou para Joey Konings. O camisa 10 dos Dragões Brancos e Azuis estava de costas para a meta defendida por Hidde Jurjus. Joey Konings dominou de peito e finalizou de bicicleta para empatar a partida.

🐉 2×1: Aos 63 minutos, Danny Verbeek cobrou escanteio na cabeça de Victor van den Bogert que apareceu nas costas de Julian Lelieveld e finalizou para sacramentar a vitória dos Dragões Brancos e Azuis.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *