SELEÇÃO HOLANDESA

Kristian Hlynsson marca duas vezes e Jong Ajax vence FC Dordrecht em partida de sete gols

#DORJAJA

No Riwal Hoogwerkers Stadion, em Dordrecht, no oeste da Holanda, o FC Dordrecht recebeu a visita do Jong Ajax e em uma partida de sete gols, o Jong Ajax venceu os donos da casa por 4 a 3.

Essa foi a 18ª partida entre os dois clubes, com apenas quatro vitórias para FC Dordrecht, três empates e onze vitórias para o Jong Ajax. Antes de hoje, o último encontro entre ambos, aconteceu em março desse ano e terminou empatada em 3 a 3.

🐑 O FC Dordrecht segue com apenas quinze pontos somados e caiu para a 16ª colocação. Na próxima rodada, será a vez de encarar o Almere City FC, fora de casa, no Yanmar Stadion.

❌ Já o Jong Ajax terá que enfrentar em Amsterdã o FC Den Bosch, na segunda-feira, 14 de novembro. Com 19 pontos, os Godenzonen estão na décima colocação.

🐑 Michele Santoni fez apenas uma mudança na equipe titular. Aliou Balde entrou na vaga deixada por Sergio Tremour.

📋 FC Dordrecht: Liam Bossin, Vincent Schippers, Jop van der Avert, Toine van Huizen, Elso Brito, Anouar el Azzouzi, Jari Schuurman, Mathis Suray, Jaymillio Pinas, Samuele Longo e Aliou Balde.

❌ Pelo lado do Jong Ajax, John Heitinga também fez uma alteração. Tristan Gooijer entrou no lugar de Mateja Milovanović.

📋 Jong Ajax: Tom de Graaff, Olivier Aertssen, Youri Regeer, Kik Pierie, Tristan Gooijer, Gabriel Misehouy, Kristian Hlynsson, Donny Warmerdam, Kian Fitz-Jim, Christian Rasmussen e Sontje Hansen.

❌ 0x1: Aos dez minutos de bola rolando, o Jong Ajax abriu o placar no Riwal Hoogwerkers Stadion. Youri Regeer lançou a bola para Sontje Hansen na ponta direita. O atacante recebeu dentro da grande área e tocou para Christian Rasmussen desviar em direção ao gol. A bola bateu em Kristian Hlynsson e morreu no fundo das redes de Liam Bossin.

🐑 1×1: Aos 31 minutos, o escanteio foi cobrado e a bola foi lançada na grande área do Jong Ajax. Anouar el Azzouzi finalizou de cabeça, mas foi Samuele Longo que desviou a bola para as redes dos Amsterdammers.

🐑 2×1: Aos quarenta minutos, o FC Dordrecht ficou na frente do placar. Em bola alçada na grande área, Anouar el Azzouzi apareceu novamente para desviar de cabeça e Jaymillio Pinas apareceu para finalizar de cabeça e colocar os Schapenkoppen em vantagem.

❌ 2×2: Aos 47 minutos, Christian Rasmussen recebeu a bola e tocou para Kik Pierie. O defensor avançou com a bola, mas foi travado por Jaymillio Pinas. Toine van Huizen tentou pegar a bola, mas foi Christian Rasmussen que foi mais rápido e recuperou a bola novamente para o Jong Ajax. O atacante entrou na grande área, passou por Liam Bossin e finalizou para uma meta sem goleiro.

❌ 2×3: No começo do segundo tempo, a defesa do FC Dordrecht cortou mal a jogada do Jong Ajax e a bola sobrou para Sontje Hansen na ponta direita. O atacante entrou na grande área e nem precisou dominar para finalizar cruzado, sem chances de defesa por parte de Liam Bossin.

🐑 3×3: Aos 59 minutos, Jaymillio Pinas conseguiu cruzar rasteiro para a grande área do Jong Ajax, mas a defesa cortou e o corte se tornou um passe para Mathis Suray finalizar de fora da grande área e colocar a bola no ângulo direito de Tom de Graaff.

❌ 3×4: Aos 78 minutos, o Jong Ajax sacramentou a vitória. Sontje Hansen abriu o jogo com Youri Regeer na ponta direita. O jovem lateral cruzou a bola para a grande área e Kristian Hlynsson apareceu no meio da defesa do FC Dordrecht para finalizar de cabeça e garantir os três pontos para os jovens de Amsterdã.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *