SELEÇÃO HOLANDESA

RKC Waalwijk volta a vencer SC Cambuur dentro de casa após onze anos

#RKCCAM

No Mandemakers Stadion, em Brabante do Norte, no sul da Holanda, o RKC Waalwijk venceu de goleada o SC Cambuur por 5 a 1. A partida ficou muito mais fácil para os donos da casa após as expulsões de dois jogadores do SC Cambuur. Essa foi a partida de número 27 entre os dois clubes, com oito vitória para o RKC Waalwijk contra sete do SC Cambuur e doze empates. Os Waalwijkers não venciam os Leeuwarders jogando dentro do Mandemakers Stadion desde 2011.

⛪ Os três pontos fizeram com que o RKC Waalwijk subisse para a oitava colocação e chegassem aos nove pontos. Na próxima rodada, os Waalwijkers jogarão contra o Sparta Rotterdam ainda dentro de casa.

🦌 Quem também jogará em casa na próxima rodada é o SC Cambuur que receberá o PSV após a parada para os jogos da seleção holandesa. O SC Cambuur segue na penúltima colocação com apenas quatro pontos somados.

⛪ Joseph Oosting fez apenas uma mudança na equipe titular. Iliass Bel Hassani voltou a figurar entre os titulares e com isso, Saïd Bakari ficou no banco de reservas.

📋 RKC Waalwijk: Etienne Vaessen, Julian Lelieveld, Shawn Adewoye, Thierry Lutonda, Juriën Gaari, Dario Van Den Buijs, Vurnon Anita, Iliass Bel Hassani, Pelle Clement, Julen Lobete e Michiel Kramer.

🦌 Pelo lado do SC Cambuur, Henk de Jong fez quatro alterações. Erik Schouten, Jamie Jacobs, Tom Boere e Felix Mambimbi entraram nas vagas de Floris Smand, Daniël van Kaam, Roberts Uldriķis e Remco Balk.

📋 SC Cambuur: João Virgínia, Léon Bergsma, Marco Tol, Alex Bangura, Sai van Wermeskerken, Mees Hoedemakers, Jamie Jacobs, Mitchell Paulissen, Felix Mambimbi, Tom Boere e Silvester van der Water.

🟥 🦌 EXPULSO: Aos 08 minutos, Mees Hoedemakers fez uma falta extremamente perigosa em Julen Lobete e isso lhe rendeu um cartão vermelho direto.

🦌 0x1: Aos 17 minutos, Alex Bangura tenta cruzar a bola rasteira para a pequena área. Shawn Adewoye consegue cortar o cruzamento, mas o que seria um corte acaba se tornando um passe para Jamie Jacobs finalizar de fora da grande área e acertar o canto inferior direito de Etienne Vaessen.

⛪ 1×1: Aos 29 minutos, Sander van der Eijk foi chamado no VAR para assistir a um lance onde Achraf el Bouchataoui finalizou e Jamie Jacobs teria cortado a bola com o braço dentro da grande área. O árbitro marcou penalidade máxima para os donos da casa. Na cobrança, Michiel Kramer cobrou no meio, sem chances de defesa por parte do goleiro português, João Virgínia.

🟥 🦌 EXPULSO: Aos 45 minutos, mais um expulso do SC Cambuur. Dessa vez, Alex Bangura entrou solando no tornozelo de Julian Lelieveld. Sander van der Eijk não perdoou e mostrou cartão vermelho direto para o defensor do SC Cambuur, deixando a equipe visitante com dois jogadores a menos.

⛪ 2×1: Com dois jogadores a menos em campo, o SC Cambuur conseguiu se segurar até os 77 minutos. Pelle Clement cruzou para o meio da pequena área e Marco Tol desviou para dentro do próprio patrimônio.

⛪ 3×1: Aos 82 minutos, Zakaria Bakkali cruzou para dentro da grande área do SC Cambuur, mas o efeito colocado na bola, fez com que ela enganasse até mesmo João Virgínia e o goleiro português viu a bola batendo na sua trave esquerdo e morrendo no fundo das redes.

⛪ 4×1: Aos 86 minutos, com a vitória consolidada, Iliass Bel Hassani arriscou de fora da grande área. A finalização foi muita boa e João Virgínia ainda se jogou para tentar desviar, mas nada conseguiu fazer para evitar o quarto gol dos Leeuwarders.

⛪ 5×1: E aos 89 minutos, o RKC Waalwijk deu números finais a partida. Iliass Bel Hassani tocou para Vurnon Anita. O volante entrou na grande área e cruzou para Michiel Kramer escorar para o fundo das redes dos Levinhos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *