SELEÇÃO HOLANDESA

Fortuna Sittard vence SBV Excelsior por 1 a 0 e com um jogador a menos

#FOREXC

No Fortuna Sittard Stadion, em Limburgo, no sul da Holanda, o Fortuna Sittard venceu o SBV Excelsior por 1 a 0, graças a um gol de Rémy Vita no segundo tempo. Esse foi o 25ª jogo entre os dois clubes com sete vitórias do Fortuna Sittard contra doze do SBV Excelsior e seis empates. O último encontro entre os dois clubes foi em fevereiro de 2019 e também terminou com vitória dos Fortunezen por 4 a 1. A última vitória dos Rotterdammers jogando no Fortuna Sittard Stadion foi em 2003.

🔰 O Fortuna Sittard chegou aos quatro pontos e conheceu sua primeira vitória na Eredivisie e foi exatamente na estreia do novo treinador espanhol, Julio Velázquez. A equipe de Sittard-Geleen continua na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, ainda em casa, recebe o FC Volendam.

🖤 O SBV Excelsior voltará para Roterdã e receberá o FC Utrecht na próxima rodada da Eredivisie. Os Kralingers estão com nove pontos e caíram para a décima colocação.

🔰 Julio Velázquez fez apenas uma mudança na equipe titular. Mats Seuntjens entrou na vaga de Paul Gladon.

📋 Fortuna Sittard: Ivor Pandur, George Cox, Ivo Pinto, Rodrigo Guth, Dimitrios Siovas, Deroy Duarte, Mats Seuntjens, Arianit Ferati, Córdoba, Burak Yılmaz e Tijjani Noslin.

🖤 Quem também fez uma mudança foi Marinus Dijkhuizen. Serano Seymor entrou na vaga de Sven Nieuwpoort.

📋 SBV Excelsior: Stijn van Gassel, Siebe Horemans, Redouan el Yaakoubi, Nathan Tjoe-a-On, Serano Seymor, Adrian Fein, Kenzo Goudmijn, Yassin Ayoub, Julian Baas, Couhaib Driouech e Mike van Duinen.

🟥 🔰 EXPULSO: Aos 77 minutos, Mats Seuntjens fez falta em Julian Baas no meio de campo e Edwin van de Graaf mostrou o segundo cartão amarelo para o capitão dos Fortunezen, deixando o Fortuna Sittard com um jogador a menos em campo.

🔰 1×0: Aos 87 minutos, Burak Yılmaz recebeu dentro da grande área, dominou com o peito e finalizou com a perna esquerda em cima de Stijn van Gassel. O goleiro do time de Roterdã defendeu e deu rebote nos pés de Rémy Vita. O camisa 61 que entrou aos 61 minutos, marcou o gol da vitória dos Fortunezen dentro de casa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *