SELEÇÃO HOLANDESA

André Ramalho falha e PSV dá adeus ao sonho de disputar a fase de grupos da UEFA Champions League 2022/23

Fa9S9I1XEAA4Ijq

No Philips Stadion, o PSV tinha tudo para retornar a fase de grupos da UEFA Champions League, mas o Rangers FC se mostrou muito mais sólido durante a partida e conseguiu vencer os holandeses dentro de Eindhoven por 1 a 0.

O que se viu no sul da Holanda, foi um PSV que não conseguiu imprimir um ritmo forte de jogo para cima do Rangers FC e os escoceses foram gostando da partida a cada minuto que se passava.

No segundo tempo, o PSV perdeu um dos principais jogadores da equipe, Luuk de Jong. O centroavante saiu machucado e deu lugar para Xavi Simons.

Com a derrota, o PSV segue sem nunca ter vencido o Rangers FC jogando na Holanda. A última e única vitória dos Lampen diante do Rangers FC aconteceu em 2011. Esse duelo já aconteceu oito vezes, com quatro vitórias para o Rangers FC e três empates.

🇳🇱 Com a derrota, o PSV não disputará a UEFA Champions League pela quarta temporada consecutiva. O clube de Eindhoven terá que se contentar com a UEFA Europa League. No próximo os Boeren jogarão contra o SBV Excelsior, em Roterdã, pela quarta rodada da Eredivisie 2022/23.

🇳🇱 O último jogo do PSV foi na semana passada, na Escócia, contra esse mesmo Rangers FC. Ruud van Nistelrooij optou por mandar a campo o mesmo time titular que começou na Escócia.

📋 PSV: Walter Benítez, Jordan Teze, Armando Obispo, André Ramalho, Philipp Max, Ibrahim Sangaré, Erick Gutiérrez, Joey Veerman, Ismael Saibari, Luuk de Jong e Cody Gakpo.

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Em relação ao último jogo, Giovanni van Bronckhorst fez apenas duas mudanças. Glen Kamara e Malik Tillman entraram nas vagas de Ryan Jack e Rabbi Matondo.

📋 Rangers FC: Jon McLaughlin, James Tavernier, Connor Goldson, Borna Barišić, John Lundstram, Glen Kamara, James Sands, Malik Tillman, Antonio Čolak, Tom Lawrence e Ryan Kent.

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 0x1: Aos 60 minutos, o sonho do PSV acabou. Walter Benítez tocou para André Ramalho. O zagueiro brasileiro dominou errado e Malik Tillman aproveitou a falha de André Ramalho para roubar a bola, tocar para Antonio Čolak e o centroavante escorar para o fundo das redes holandesas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *