SELEÇÃO HOLANDESA

Danilo Pereira marca e Feyenoord vence RKC Waalwijk por 1 a 0

Jacob Rasmussen - 04 (OK)

No Mandemakers Stadion, o último jogo deste domingo aconteceu entre RKC Waalwijk e Feyenoord. Graças a um gol de Danilo Pereira, o Feyenoord venceu o jogo contra os Waalwijkse por 1 a 0.

Essa é a segunda vitória consecutiva do Feyenoord jogando no Mandemakers Stadion diante do RKC Waalwijk, fato que não acontecia desde 2011.

⛪ Com a derrota, o RKC Waalwijk parou com dois pontos e caiu para a 13ª colocação. Na próxima rodada, os comandados de Joseph Oosting terão que enfrentar o Vitesse, em Arnhem.

🏗 Já o Feyenoord se prepara ao longo da próxima semana para receber o FC Emmen em casa. A equipe de Arne Slot está com sete pontos somados em três jogos disputados. Atualmente na segunda colocação, o Feyenoord poderá ser ultrapassado por três clubes.

⛪ Após dois empates consecutivos, Joseph Oosting preferiu manter a equipe titular da rodada passada.

📋 RKC Waalwijk: Etienne Vaessen, Julian Lelieveld, Shawn Adewoye, Thierry Lutonda, Juriën Gaari, Dario Van Den Buijs, Patrick Vroegh, Iliass Bel Hassani, Yassin Oukili, Lennerd Daneels e Michiel Kramer.

🏗 Pelo lado do Feyenoord, Arne Slot entendeu que era necessário fazer quatro mudanças após o empate em casa. Orkun Kökçü, Oussama Idrissi, Quinten Timber e Quilindschy Hartman entraram nas vagas de Marcus Pedersen, Fredrik Aursnes, Quinten Timber e Patrik Wålemark.

📋 Feyenoord: Justin Bijlow, Lutsharel Geertruida, Jacob Rasmussen, Gernot Trauner, Quilindschy Hartman, Orkun Kökçü, Sebastian Szymański, Quinten Timber, Danilo, Javairô Dilrosun e Oussama Idrissi.

🏗 0x1: Aos 65 minutos, Thierry Lutonda derruba Patrik Wålemark dentro da grande área. No primeiro momento, Edwin van de Graaf não marcou nada. Mas o árbitro foi chamado para assistir o lance no VAR e após revisar a jogada, ele marca penalidade máxima para o Stadionclub. Na cobrança, bola para um lado e goleiro para o outro, era o gol da vitória do Feyenoord sendo marcado por Danilo Pereira.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *