clomid-Verordnungen

Zakaria Bakkali retorna para a Holanda e assina com o RKC Waalwijk

 Zakaria Bakkali retorna para a Holanda e assina com o RKC Waalwijk

Nesta quarta-feira, o RKC Waalwijk anunciou a contratação de Zakaria Bakkali. O ponta esquerda nascido em Liège na Bélgica, mas como nacionalidade marroquina, assina por duas temporadas com os Waalwijkse.

Zakaria Bakkali não custará nenhum valor para os cofres do RKC Waalwijk, tendo em vista que o seu vínculo com o Anderlecht foi encerrado ao final da temporada passada.

Formado nas categorias de base do PSV, Zakaria Bakkali era tido como uma das grandes promessas do clube de Eindhoven. Em 2015, ele deixou os Boeren sem custos e assinou com o Valência CF da Espanha. Sem conseguir se transformar na realidade que prometia ser, Zakaria Bakkali começou a ser emprestado para outros clubes e atuou no Deportivo La Corunã da Espanha. Em 2018, ele foi vendido por 1 milhão e 200 mil euros para o Anderlecht da Bélgica. Na primeira metade do ano passado, ele foi emprestado ao Beerschot V.A. da Bélgica. Sem encantar, Zakaria Bakkali foi dispensado do Anderlecht.

Pela seleção da Bélgica, Zakaria Bakkali jogou apenas dois jogos e a sua primeira partida como jogador da seleção belga foi no dia 15 de novembro de 2013.

“Zakaria Bakkali é um jogador no qual possui muita experiência nas principais ligas do mundo e também na nossa liga. Ele sabe muito bem o que precisamos e quais são os nossos objetivos. Queremos nos manter o máximo de temporadas possíveis na Eredivisie e contamos demais com a sua qualidade para que consigamos alcançar esse objetivo” disse o diretor de futebol do RKC Waalwijk, Frank van Mosselveld.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.