clomid Tage 3-7 oder 5-10

Heracles anuncia o retorno de Thomas Bruns

 Heracles anuncia o retorno de Thomas Bruns

O Heracles Almelo segue reforçando seu elenco com nomes experientes e com boas passagens pelo futebol holandês, como é o caso de Thomas Bruns. O experiente meia de 30 anos, desembarcou em Almelo e assinou por três temporadas com os Heraclieden.

Nascido em Wierden na Holanda, Thomas Bruns é um velho conhecido do futebol holandês, principalmente da Eredivisie. Na temporada passada, ele tentou a sorte na Turquia ao assinar com o Adanaspor, mas sua aventura turca demorou menos de um ano e ele já retorna para a Holanda.

Formado nas categorias de base do FC Twente, ele foi realmente revelado pelo principal rival dos Tukkers, o Heracles Almelo. Em 2011, ele deixou o FC Twente e assinou com o Heracles Almelo. Depois disso, vestiu as camisas do Vitesse, FC Groningen, PEC Zwolle e VVV-Venlo. O último clube que ele defendeu na Holanda foi o Vitesse.

“Thomas Bruns é um atleta que conhece demais o nosso clube. Ele é um meia de criação com muita qualidade para além de criar jogadas, chegar na grande área e finalizar. Acreditamos que a contratação de Thomas Bruns será fundamental para nos ajudar a retornar para a Eredivisie” disse Nico-Jan Hoogma, diretor de futebol do Heracles Almelo.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.