clomid Packungsbeilage

Riechedly Bazoer assina por três temporadas com o AZ Alkmaar

 Riechedly Bazoer assina por três temporadas com o AZ Alkmaar

Após três temporadas defendendo o Vitesse, Riechedly Bazoer surpreendeu a todos nesta segunda-feira e assinou com o AZ Alkmaar por três temporadas.

O volante/zagueiro de 25 anos, continua na Holanda e defenderá o time de Alkmaar nas próximas temporadas. Era esperado que Riechedly Bazoer deixasse o futebol holandês, mas o AZ Alkmaar conseguiu evitar com que ele deixasse o país.

Formado nas categorias de base do PSV, mas revelado pelo Ajax, Riechedly Bazoer deixou a Holanda na temporada 2016/17, quando o clube de Amsterdã vendeu o atleta para o Wolfsburg da Alemanha, por 12 milhões de euros. Ele também defendeu o FC Porto de Portugal e depois retornou para a Holanda, onde foi emprestado ao FC Utrecht. Após seu vínculo ter sido encerrado com o Wolfsburg, ele assinou sem custos com o Vitesse por três temporadas.

Nas últimas temporadas vestindo a camisa dos Vitas, Riechedly Bazoer conseguiu se reencontrar com o seu bom futebol e principalmente, se desenvolveu muito bem ao atuar como zagueiro, na linha de três zagueiros formado por Thomas Letsch no Vitesse.

Com a camisa do Vitesse, Riechedly Bazoer atuou em 104 partidas e era homem de confiança de Thomas Letsch no Vitesse. Ele também conseguiu marcar dez gols pelos Arnhemmers.

“Quando eu soube da proposta do AZ Alkmaar e após diversas conversas, o clube apresentou um plano claro. A direção do clube sabe aonde quer chegar e como atingir esses objetivos. Recentemente, o AZ Alkmaar brigou muito forte pelo título da Eredivisie e quero fazer parte de um clube que queira coisas grandes na temporada” disse Riechedly Bazoer ao ser apresentado pelo AZ Alkmaar.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.