clomid-Erfolg zweimal hintereinander

Após conquistar a Johan Cruijff Schaal, PSV começa sua caminhada na pré-Liga dos Campeões diante do AS Mônaco na França

 Após conquistar a Johan Cruijff Schaal, PSV começa sua caminhada na pré-Liga dos Campeões diante do AS Mônaco na França

Nesta terça-feira, o PSV entrará em campo, para começar sua missão de conquistar uma vaga na próxima fase de grupos da UEFA Champions League e para isso, terá como primeiro desafio o AS Mônaco na França.

Vale lembrar que não existe mais a vantagem de gol fora de casa, então, é fundamental que o PSV consiga um bom placar na França para que na Holanda, com o apoio da sua torcida, possa passar pelos franceses.

Sob o comando de Philippe Clement, o AS Mônaco terminou a temporada passada na terceira colocação da Ligue 1, e isso lhe rendeu uma vaga na pré-UEFA Champions League.

Para essa temporada, o AS Mônaco gastou até o momento, cerca de 27 milhões e 500 mil euros na compra de dois jogadores, o atacante do Liverpool, Takumi Minamino e o atacante que defendia o Borussia Mönchengladbach, Breel Embolo.

Por outro lado, o AS Mônaco vendeu por 80 milhões de euros uma das suas principais joias, Aurélien Tchouameni. O jovem volante francês assinou com o Real Madrid. Outro jogador que deixou o AS Mônaco foi o espanhol, Cesc Fàbregas.

Philippe Clement não terá problemas para montar seu time titular. Ele contará com todos os seus jogadores, principalmente as novas contratações.

📃 Provável Escalação: Alexander Nübel; Ruben Aguilar, Axel Disasi, Guillermo Maripán, Caio Henrique; Vanderson, Youssouf Fofana, Aleksandr Golovin, Jean Lucas; Wissam Ben Yedder e Kevin Volland.

Pelo lado do PSV, Ruud van Nistelrooij terá sua primeira experiência dirigindo uma equipe em uma partida de UEFA Champions League. O jovem treinador, espera surpreender Philippe Clement e seus comandados na França, assim como fez no final de semana ao vencer o Ajax na Johan Cruijff ArenA, pela Johan Cruijff Schaal.

A vitória por 5 a 3, trouxe bastante moral para os Boeren e principalmente para Ruud van Nistelrooij que começou sua caminhada como treinador de um time profissional nessa temporada. Mesmo vencendo por esse placar, o PSV se mostrou muito frágil no início da partida contra o Ajax, e os Godenzonen conseguiram dominar a partida com certa facilidade, mas em duas bolas áreas, o PSV ficou na frente do marcador.

Ruud van Nistelrooij terá cinco ausências para essa partida. Começando na defesa, Olivier Boscagli segue se recuperando de uma lesão que sofreu na temporada passada, assim como Mauro Júnior. O brasileiro, ganhou muito espaço na reta final da temporada passada com Roger Schmidt, ao assumir a vaga de lateral direito. No ataque, Carlos Vinícius também segue se recuperando de uma lesão contraída na temporada passada. Por outro lado, Yorbe Vertessen e Noni Madueke são ausências mais recentes, ambos se lesionaram na pré-temporada.

📃 Provável Escalação: Walter Benítez, Ki-Jana Hoever, Jordan Teze, André Ramalho, Philipp Max, Joey Veerman, Ibrahim Sangaré, Guus Til, Johan Bakayoko, Cody Gakpo e Luuk de Jong.

  • 📊 Confrontos 📊
  • 🎯 Último Confronto: AS Mônaco 0 x 0 PSV
  • 📅Data: 04/11/2021
  • 🏆Competição: UEFA Europa League
  • 📍Rodada/Fase: Fase de Grupos – 04º Rodada
  • 🏟 Onde: Stade Louis II
  • 📊 Cenário Geral: AS Mônaco 2 x 2 PSV (02 empates)
  • 👤 Árbitro: Davide Massa
  • 👥 Auxiliares: Filippo Meli e Mauro Vivenzi
  • 🧐 4ª Árbitro: Davide Ghersini
  • 📺 VAR: Marco Guida e Ciro Carbone

Essa será a terceira vez na qual Davide Massa apitará uma partida do PSV. O árbitro italiano de 41 anos, apitou na temporada passada, a derrota em casa para o AS Mônaco por 2 a 1, pela UEFA Europa League. Na temporada 2020/21, ele apitou a vitória do PSV diante do Rosenborg da Noruega, também pela UEFA Europa League.

Vale lembrar que Davide Massa também é conhecido de outros clubes e até mesmo da seleção holandesa. Ele teve a oportunidade de apitar um jogo do AZ Alkmaar, Ajax e Vitesse. Já em jogos da Holanda, ele apitou três jogos da seleção principal.

  • 🇫🇷 Histórico do AS Mônaco: 01v 00e 00d
  • 🇳🇱 Histórico do PSV: 01v 00e 01d
  • 🇫🇷 Último jogo do AS Mônaco: PSV 1 x 2 AS Mônaco (21/10/2021 – 04ª rodada da UEFA Europa League 21/22)
  • 🇳🇱 Último jogo do PSV: PSV 1 x 2 AS Mônaco (21/10/2021 – 04ª rodada da UEFA Europa League 21/22)

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.