wie man Clomid einnimmt

Feyenoord tenta a contratação de Oussama Idrissi

 Feyenoord tenta a contratação de Oussama Idrissi

O Feyenoord segue buscando alternativas no mercado para reforçar seu elenco para a nova temporada que começa em breve. Um dos nomes que podem desembarcar em Roterdã é do ex-atacante do AZ Alkmaar, Oussama Idrissi. Ele trabalhou com Arne Slot no AZ Alkmaar.

A intenção do Feyenoord é alugar Oussama Idrissi por uma temporada. O atacante possui contrato com o Sevilla até o final da temporada 2024/25. Nas últimas temporadas, o Sevilla emprestou Oussama Idrissi ao Ajax e mais recentemente ao Cádiz.

Oussama Idrissi foi formado nas categorias de base do Feyenoord e estaria muito interessado em assinar com o clube de Roterdã. Também existe interesse de clubes da Espanha, mas ao que tudo indica, o Stadionclub oferece o melhor cenário. O que pode motivá-lo a assinar com o Feyenoord é que ao final do ano, Marrocos estará na Copa do Mundo e o atacante quer estar entre os 26 convocados.

 A expectativa é que Oussama Idrissi possa ser o substituto a curto prazo de Luis Sinisterra que deixou o Feyenoord e assinou com o Leeds United da Inglaterra.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.