erfolgsgeschichten für Clomid und Metformin

Dennis Higler será o árbitro da Johan Cruijff Schaal entre Ajax e PSV

 Dennis Higler será o árbitro da Johan Cruijff Schaal entre Ajax e PSV

Nesta terça-feira, a KNVB divulgou o nome de Dennis Higler como árbitro da partida entre Ajax e PSV no próximo sábado, que será válido pela SuperCopa da Holanda. O duelo será disputado na Johan Cruijff ArenA, em Amsterdã. Dennis Higler terá como bandeirinhas, Mario Diks e Charl Schaap e no comando do VAR, teremos Jochem Kamphuis e Rogier Honig.

Na temporada passada, Dennis Higler comandou os clássicos entre Feyenoord e Ajax em Roterdã e AZ Alkmaar e Ajax em Alkmaar. Vale lembrar que Dennis Higler também apitou a SuperCopa da Holanda vencido pelo Ajax por 2 a 0 diante do PSV na temporada 2019/20.

O último jogo em que Dennis Higler comandou do PSV foi na temporada passada, com vitória dos Boeren por 2 a 1 diante do SC Cambuur, em Leeuwarden.

Na temporada passada, Ajax e PSV duelaram pela Johan Cruijff Schaal e os Boeren venceram em Amsterdã por 4 a 0. Naquela ocasião, a equipe comandada por Erik ten Hag, viu com poucos minutos de jogo, Nicolás Tagliafico deixar o campo de jogo, por ter sido expulso. Björn Kuipers foi o árbitro daquela partida.

Na Holanda, a partida será televisionada pela ESPN. Quem quiser, também poderá acompanhar o duelo pelo TikTok e Youtube, pela primeira vez.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.