clomid-Test

AZ Alkmaar vence FK Tuzla City pela UEFA Europa Conference League 2022/23

 AZ Alkmaar vence FK Tuzla City pela UEFA Europa Conference League 2022/23

No AFAS Stadion, o AZ Alkmaar venceu o FK Tuzla City por 1 a 0, graças a um pênalti ainda no começo da partida, convertido por Dani de Wit.

Com a vitória, o AZ Alkmaar viajará para a Bósnia E Herzegovina na próxima semana, para defender a mínima vantagem construída na Holanda. Uma vitória dos Cheeseheads garante o clube na próxima fase, bem como um empate, por outro lado, uma derrota por um gol de diferença, levará a partida para a prorrogação e caso persista, teremos pênaltis.

No domingo, os comandados de Pascal Jansen jogarão contra o Bologna da Itália, fora de casa. Será um excelente teste antes do compromisso contra o FK Tuzla City na Bósnia E Herzegovina.

🇳🇱 Pascal Jansen já começou a temporada dando uma nova cara ao AZ Alkmaar e escalou o time com três zagueiros para o duelo contra a equipe da Bósnia E Herzegovina.

🇳🇱 AZ Alkmaar: Hobie Verhulst, Pantelis Hatzidiakos, Bruno Martins Indi, Milos Kerkez, Sam Beukema, Dani de Wit, Jordy Clasie, Tijjani Reijnders, Jens Odgaard, Vangelis Pavlidis e Håkon Evjen.

🇧🇦 Dragan Jović fez três mudanças na equipe titular. Harun Karić, Adrian Mendeš e Salko Nargalić deixaram o time titular para as entradas de Ante Hrkać, Belmin Mešinović e Petar Mišić.

🇧🇦 FK Tuzla City: Nevres Fejzić, Mustafa Šukilović, Ante Hrkać, Damir Mehidić, Ajdin Nukic, Huso Karjašević, Belmin Mešinović, Jasmin Čeliković, Petar Mišić, Semir Smajlagić e Mićo Kuzmanović.

🇳🇱 1×0: Aos 11 minutos, em rápido contra-ataque, Nevres Fejzić derrubou Jens Odgaard dentro da grande área. Lukas Fähndrich marcou penalidade máxima para os donos da casa. Na cobrança, Dani de Wit bateu muito bem e garantiu a vitória dos Alkmaarders por 1 a 0.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.