clomifen anabole Steroide

Dínamo de Moscou empresta Sebastian Szymański ao Feyenoord

 Dínamo de Moscou empresta Sebastian Szymański ao Feyenoord

Nesta sexta-feira, o Feyenoord anunciou a contratação de Sebastian Szymański. O meia polonês de apenas 23 anos, chega do Dínamo de Moscou da Rússia por empréstimo de apenas uma temporada.

O clube de Roterdã precisou pagar cerca de 2 milhões de euros para conseguir a liberação do clube russo. O atleta é avaliado em 14 milhões de euros, segundo o Transfermarket.

Sebastian Szymański começou sua carreira na Polônia, onde defendeu o Légia Varsóvia até o final da temporada 2018/19. No começo da temporada seguinte, o Dínamo de Moscou pagou 5 milhões e 500 mil euros para contratar o polonês em definitivo. Ele possui ainda mais quatro anos de contrato com o clube russo.

Pelo Dínamo de Moscou, Sebastian Szymański atuou em 85 partidas e marcou apenas oito gols. Ele era nome frequente nas convocações das seleções de base da Polônia e não é diferente na seleção principal polonesa. Desde setembro de 2019, Sebastian Szymański é convocado para defender seu país. Ele já acumula 15 jogos pela seleção e as duas últimas convocações para os jogos da Liga das Nações, ele esteve na lista e também atuou nas duas derrotas para a Bélgica. Vale lembrar que a Polônia está no mesmo grupo da Holanda na UEFA Nations League.

“É uma grande oportunidade defender o Feyenoord. Inicialmente estarei aqui por uma temporada, mas nunca sabemos o que o futuro nos reserva. Quero começar a jogar o quanto antes e sentir esse estádio pulsando como vi diversas vezes. Espero ajudar a equipe a brigar por todos os títulos que estivermos disputando” disse Sebastian Szymański em sua apresentação.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.