ist Clomid wirksam

Ajax não guarda rancor e paga 16 milhões para repatriar Brian Brobbey

 Ajax não guarda rancor e paga 16 milhões para repatriar Brian Brobbey

Nesta sexta-feira, o Ajax anunciou a contratação e retorno em definitivo de Brian Brobbey. O jovem centroavante de 20 anos, jogou na última temporada pelo clube de Amsterdã.

Para quem não lembra, recentemente, Brian Brobbey era jogador do Ajax e preferiu não renovar com os Godenzonen e assinar sem custos com o RB Leipzig. O centroavante holandês não conseguiu espaços no time alemão, principalmente após a saída do treinador que lhe queria no clube, Julian Nagelsmann. O RB Leipzig resolveu emprestar o atacante para o Ajax nos últimos seis meses da temporada passada e novamente ele conseguiu se reencontrar com o bom futebol.

O Ajax pagou 16 milhões e 350 mil euros para contar com Brian Brobbey novamente. Ele chega em Amsterdã e assina por cinco temporadas com os Ajacieden. A expectativa é que Brian Brobbey seja o centroavante titular do Ajax na próxima temporada.

📰 Jogou Onde? 📰

Brian Brobbey foi formado nas categorias de base do Ajax e teve apenas uma experiência fora da Holanda que foi exatamente no RB Leipzig. Com a camisa do time principal do Ajax, Brian Brobbey marcou 13 gols em 32 jogos. Dentre esses gols, ele anotou gols importantes como na UEFA Europa League contra Young Boys, LOSC Lille e AS Roma.

📱 Redes Sociais 📱

🗣 Abre Aspas 🗣

“Nós ficamos muito felizes em conseguir chegar a um acordo com o RB Leipzig pela contratação de Brian Brobbey. Ele é um atleta que conhece muito bem o nosso clube, afinal de contas, foi formado nas categorias de base do nosso clube. Queremos que ele possa de fato construir história no nosso clube nas próximas temporadas” disse Gerry Hamstra.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.