clomid iui Kosten

Owen Wijndal é do Ajax

 Owen Wijndal é do Ajax

Após muitas especulações, finalmente o Ajax anunciou a contratação de Owen Wijndal. O jovem lateral esquerdo de 22 anos assina com o Ajax por cinco temporadas e o clube de Amsterdã paga 10 milhões de euros para os Cheeseheads.

Essa é a décima vez na história em que o Ajax tira um jogador do AZ Alkmaar. Antes de Owen Wijndal, os Godenzonen já tinham tirado do AZ Alkmaar nomes como Demy de Zeeuw, Nemanja Gudelj, Mounir El Hamdaoui, Niklas Moisander, Kolbeinn Sigthórsson, Kenneth Pérez, Nick Viergever, Olaf Lindenbergh e Henk Timmer.

📰 Jogou Onde? 📰

Formado nas categorias de base do AZ Alkmaar, fez parte de uma geração de atletas moldados nas divisões de base dos Cheeseheads que tinha nomes como Teun Koopmeiners, Myron Boadu e Calvin Stengs. Ao lado do atual treinador do Feyenoord, Arne Slot, o AZ Alkmaar ficou muito perto de conquistar mais uma Eredivisie, mas devido a pandemia, esse sonho foi interrompido. No AZ Alkmaar, ele disputou 142 partidas e marcou quatro gols.

📱 Redes Sociais 📱

🗣 Abre Aspas 🗣

“A grande maioria de toda criança aqui na Holanda, sonha em jogar no Ajax e isso é algo que estou realizando nesse momento. Ter a oportunidade de jogar pelo maior clube do país e pensar em títulos a todo momento, não apenas dentro da Holanda, mas fora também, é algo que me chama atenção. Quero conquistar títulos e fazer história aqui em Amsterdã” disse Owen Wijndal.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.