clomid-Krämpfe am Tag des Eisprungs

Feyenoord paga quatro milhões de euros e contrata Javairô Dilrosun

 Feyenoord paga quatro milhões de euros e contrata Javairô Dilrosun

O Feyenoord anunciou a sua quinta contratação para a próxima temporada, trata-se do atacante de 24 anos, Javairô Dilrosun. O atacante assina com o Stadionclub até o final da temporada 2025/26 e o Feyenoord pagou cerca de quatro milhões de euros para tirá-lo do Hertha Berlim da Alemanha.

📰 Jogou Onde? 📰

Formado nas categorias de base do Ajax, Javairô Dilrosun deixou a Holanda ainda muito jovem e assinou com o Manchester City em 2014 para atuar nas categorias de base do clube. Em 2018, ele assinou sem custos com o Hertha Berlim da Alemanha e na temporada passada, foi emprestado ao Bordeaux da França.

No Hertha Berlim, Javairô Dilrosun jogou em 59 partidas e marcou apenas seis gols. Foi através de bons rendimentos na Alemanha que ele foi convocado para vestir a camisa da seleção holandesa.

Javairô Dilrosun é nome frequente nas convocações das divisões de base da seleção holandesa.

📱 Redes Sociais 📱

🗣 Abre Aspas 🗣

“Eu vinha conversando com Arne Slot há muito tempo. Ele deixou claro que queria contar comigo no Feyenoord. Assim como Frank Arnesen também deixou muito claro que me queriam aqui em Roterdã. Isso me deixou muito feliz, me senti desejado e bem recebido pela alta gestão do clube. Quero jogar futebol ofensivo em um clube que quer retornar a ser protagonista na Holanda e na Europa” disse Javairô Dilrosun em sua apresentação.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.