nicht so böse clomid blog

Jens Odgaard é o terceiro reforço do AZ Alkmaar

 Jens Odgaard é o terceiro reforço do AZ Alkmaar

O AZ Alkmaar anunciou a contratação de Jens Odgaard junto ao Sassuolo da Itália. O jovem centroavante de apenas 23 anos assina com os Cheeseheads até o final da temporada 2026/27.

Para contratá-lo em definitivo, o AZ Alkmaar pagou algo em torno de 4 milhões e 100 mil euros ao clube italiano. Vale lembrar que na temporada passada, ele defendeu o RKC Waalwijk na Eredivisie.

Jens Odgaard é o sexto jogador a deixar o RKC Waalwijk e se transferi para o AZ Alkmaar. Ryan Donk, Milano Koenders, Charlison Benschop, Maarten Martens e Rogier Molhoek completam a lista de atletas que fizeram essa mudança.

Outro fato é que Jens Odgaard é apenas o terceiro reforço dos Alkmaarders para a próxima temporada. Ele se junta a Mees de Wit e Mayckel Lahdo.

Jens Odgaard chegou ao Sassuolo em julho de 2018 e após apenas uma temporada na Itália, ele foi emprestado ao SC Heerenveen. Na temporada seguinte, retornou para a Itália e foi emprestado ao FC Lugano da Suíça. Quando finalizou sua passagem pela Suíça, foi emprestado mais uma temporada ao Pescara da Itália e na temporada passada foi cedido ao RKC Waalwijk por empréstimo. Sem fazer parte dos planos do Sassuolo, o AZ Alkmaar viu uma boa oportunidade de trazer um talento que já se provou em campos holandeses a um bom preço.

“Nós estamos muito felizes com a chegada de Jens Odgaard ao nosso clube. Ficamos impressionados nas duas temporadas em que ele jogou aqui na Holanda e queremos a sua qualidade ao nosso favor para que consigamos atingir os objetivos da próxima temporada” disse Max Huiberts.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.