clomid Erfolg nach Fehlgeburt

Boy Waterman é o primeiro reforço do PSV para a próxima temporada

 Boy Waterman é o primeiro reforço do PSV para a próxima temporada

Nesta segunda-feira, o PSV anunciou a contratação de Boy Waterman, primeiro reforço da era Ruud van Nistelrooy. Ele também é o primeiro reforço dos Boeren para a próxima temporada.

O experiente goleiro de 38 anos chegará para disputar vaga, inicialmente com Joël Drommel. A expectativa é que o PSV contrate mais um goleiro, esse sim seria o goleiro titular.

Essa é o primeiro jogador em que o PSV tira do OFI Creta da Grécia. Ele chega sem custos para os Boeren, afinal de contas, estava em final de contrato com o OFI Creta. Boy Waterman assinou até o final da próxima temporada (2022/23) e já realizou os primeiros treinamentos com a equipe nesta segunda-feira, em Eindhoven.

Boy Waterman é um velho conhecido dos torcedores do PSV, pois foi exatamente no PSV em que ele jogou na Holanda pela última vez antes de deixar o país em 2012. Além do PSV, na Holanda ele atuou em clubes como AZ Alkmaar, De Graafschap, ADO Den Haag e SC Heerenveen, mas foi nas categorias de base do Ajax onde ele se desenvolveu enquanto jogador. Fora da Holanda, ele teve passagens na Alemanha (Alemannia Aachen), Turquia (Karabükspor) e Chipre (APOEL Nicosia).

“Boy Waterman jogou muito nas últimas temporadas e ele está em forma. Ele trará muita experiência para o nosso vestiário e conhece muito bem o futebol. Isso é extremamente valioso para os nossos jovens talentos. Ele também conhece muito bem o nosso clube, pois já trabalhou conosco no passado” disse John de Jong, diretor de futebol do PSV.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.