clomid 100 mg

Borussia Dortmund volta com tudo para cima de Sébastien Haller do Ajax

 Borussia Dortmund volta com tudo para cima de Sébastien Haller do Ajax

Após perder Erling Haaland para o Manchester City, o Borussia Dortmund começou a olhar para o mercado, buscando um reforço que pudesse ser o centroavante do clube na próxima temporada e o nome de Sébastien Haller ganhou força dentro da equipe alemã.

O atacante de 27 anos que disputou apenas uma temporada e meia pelo Ajax, parece ser o principal alvo do Borussia Dortmund para a próxima temporada. O clube alemão está totalmente focado em tirá-lo do Ajax.

A informação que surge nesse momento por Mike Verweij, principal setorista do Ajax na Holanda, é de que o Borussia Dortmund teria enviado uma proposta de 33 milhões de euros mais bônus para a diretoria do Ajax, visando comprar Sébastien Haller em definitivo.

O dinheiro recebido em uma possível venda de Sébastien Haller, seria a força necessária para contratar Brian Brobbey e Steven Bergwijn em definitivo.

Vale lembrar que Sébastien Haller chegou ao Ajax após os Godenzonen comprarem ele por 22.5 milhões de euros junto ao West Ham da Inglaterra. Ele chegou na metade da temporada 2020/21 e os Ajacieden esqueceu de registrá-lo para a disputa do mata-mata da UEFA Europa League. Na Eredivisie, Sébastien Haller foi o artilheiro ao marcar 21 gols.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.