clomid theropy

Nick Olij assina por quatro anos com o Sparta Rotterdam

 Nick Olij assina por quatro anos com o Sparta Rotterdam

Nesta quinta-feira, o Sparta Rotterdam anunciou a contratação de Nick Olij. O goleiro de 26 anos assinará com os Gladiadores Alvirrubros por quatro temporadas. Os valores da negociação não foram divulgados.

Nick Olij tinha contrato com o NAC Breda até o final da temporada 2023/24, mas optou por trocar de clube e disputar a Eredivisie na próxima temporada. Vale lembrar que a chegada de Nick Olij é para suprir a saída de Maduka Okoye que deixou o clube de Roterdã e partiu para a Inglaterra.

A contratação de Nick Olij por parte do Sparta Rotterdam, é o quinto reforço do clube para a próxima temporada que já anunciou Charles-Andreas Brym (atacante), Youri Schoonderwaldt (goleiro), Mike Eerdhuijzen (zagueiro) e Arno Verschueren (meia).

Mudanças de jogadores entre NAC Breda e Sparta Rotterdam acontece com frequência e essa é a sexta vez em que um jogador deixa os The Yellow Army para assinar com os Gladiadores Alvirrubros. O primeiro jogador dessa fila foi Theo Laseroms em 1963, já em 1997 foi a vez de Nico Jalink. Em 2005, Nebojsa Gudelj deixou o Rat Verlegh para jogar no Het Kasteel. O atual treinador do Feyenoord, Arne Slot, faz parte dessa relação, pois em 2007 fez essa troca. No ano seguinte, foi Sander van Gessel que deixou os Bredanaars para assinar com os Rotterdammers.

Formado nas divisões de base do AZ Alkmaar, Nick Olij deixou o clube de Alkmaar em 2018 para ser emprestado ao TOP Oss e no ano seguinte, sem espaços no Cheeseheads, ele assinou em definitivo com o NAC Breda, clube onde disputou 115 jogos e era titular absoluto da equipe do sul da Holanda.

“Assim que soube do interesse do Sparta Rotterdam em meu futebol, fiquei extremamente feliz e aceitei na hora. Eu me sinto pronto para dá um passo importante em minha carreira e me consolidar como um goleiro do nível da Eredivisie. Além disso, a minha vinda para cá tem um peso importante de Maurice Steijn, treinador no qual trabalhei no passado e tivemos um excelente tempo juntos” comentou Nick Olij.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.