clomid macht mich high oder schwindlig

De Graafschap anuncia contratação de Siem de Jong

 De Graafschap anuncia contratação de Siem de Jong

Após anunciar a contratação de Alexander Büttner, o De Graafschap divulgou nessa quinta-feira, o nome de Siem de Jong. O experiente meia de 33 anos, assina por uma temporada com os Superboeren e com a opção de renovação automática por mais um ano.

Siem de Jong é o segundo reforço do De Graafschap para a próxima temporada. A equipe disputará a Keuken Kampioen Divisie.

Ele é o sétimo jogador que deixa o SC Heerenveen e assina com o De Graafschap ao longo da história. Terry Hendriks, Hennie Meijer, Will Johnson, Lasse Schöne, Niklas Tarvajärvi e Henrico Drost fazem parte dessa relação de atletas que realizou essa mudança.

Nascido em Aigle na Suíça e irmão do centroavante, Luuk de Jong, Siem de Jong é um meia com bastante experiência dentro do futebol holandês e no exterior. Ele começou sua carreira no De Graafschap e depois se mudou para o Ajax. No clube de Amsterdã, ele se destacou e foi vendido ao Newcastle da Inglaterra. Essa mudança não fez bem ao meia que nunca mais conseguiu render o que rendia na época em que vestiu a camisa dos Godenzonen.

Após essa experiência negativa, ele foi emprestado ao PSV e posteriormente ao Ajax, mas também não conseguiu render. Em 2018, ele se mudou para a Austrália e tentou a sorte com o Sydney FC e em 2020, foi a vez de se mudar para o FC Cincinnati da MLS. Até na liga norte-americana, Siem de Jong não mostrou muito valor e voltou para a Holanda, para defender o SC Heerenveen. Com a camisa dos Fries, ele conseguiu ter um bom rendimento e aparecia com frequência na equipe titular.

“Estou muito feliz em voltar para onde tudo começou em minha carreira. O De Graafschap é a minha casa no futebol e quero contribuir para que o clube possa retornar para a Eredivisie na próxima temporada. Também quero ajudar o clube a desenvolver novos jogadores para construir uma equipe extremamente sólida” disse Siem de Jong.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.