verwendung von Clomid ohne Ovulationsprobleme

Wout Weghorst brilha e garante vitória da Holanda em País de Gales

 Wout Weghorst brilha e garante vitória da Holanda em País de Gales

No Cardiff City Stadium, em País de Gales, a Holanda venceu no sufoco a seleção da casa. Teun Koopmeiners e Wout Weghorst fizeram os dois gols da Holanda e Rhys Norrington-Davies marcou para os donos da casa.

Com a vitória, a Holanda chegou aos seis pontos em dois jogos e é a única seleção invicta no grupo. O próximo jogo será contra a Polônia em Roterdã, no estádio do Feyenoord, De Kuip. A Holanda depende apenas das próprias forças para garantir sua vaga no Final Four e continuar sonhando com o título da UEFA Nations League.

🏴󠁧󠁢󠁷󠁬󠁳󠁿 Em relação ao time titular que começou o jogo contra a Ucrânia pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, Robert Page fez sete mudanças na equipe titular. Danny Ward, Rhys Norrington-Davies, Chris Mepham, Joe Morrell, Dylan Levitt, Brennan Johnson e Harry Wilson entraram nas vagas de Wayne Hennessey, Neco Williams, Ethan Ampadu, Joe Allen, Aaron Ramsey, Kieffer Moore e Gareth Bale.

📋 País de Gales: Danny Ward, Joe Rodon, Connor Roberts, Rhys Norrington-Davies, Chris Mepham, Ben Davies, Joe Morrell, Dylan Levitt, Brennan Johnson, Daniel James e Harry Wilson.

🇳🇱 Pelo lado da Laranja, Louis van Gaal mudou todo o time titular que venceu a Bélgica na estreia da UEFA Nations League por 4 a 1 em Bruxelas. As grandes novidades foram as estreias de Jerdy Schouten e Jordan Teze. A dupla fez seu primeiro jogo com a camisa da seleção holandesa.

📋 Holanda: Mark Flekken, Jordan Teze, Tyrell Malacia, Hans Hateboer, Stefan de Vrij, Matthijs de Ligt, Jerdy Schouten, Teun Koopmeiners, Wout Weghorst, Noa Lang e Cody Gakpo.

🇳🇱 0x1: Aos quatro minutos de jogo do segundo tempo, a Holanda abriu o placar. Jerdy Schouten tocou Teun Koopmeiners. O volante da Atalanta recebeu na entrada da grande área e finalizou cruzado, sem chances de defesa por parte de Adam Davies.

🏴󠁧󠁢󠁷󠁬󠁳󠁿 1×1: Aos 47 minutos do segundo tempo, País de Gales chegou ao gol do empate. Connor Roberts cruzou para a grande área e Rhys Norrington-Davies pulou mais alto que Hans Hateboer para finalizar de cabeça e estufar as redes de Mark Flekken.

🇳🇱 1×2: Dois minutos após sofrer o gol do empate, a Holanda fez o gol da vitória. Frenkie de Jong puxou rápido contra-ataque e acionou Tyrell Malacia na ponta esquerda. O lateral do Feyenoord cruzou na cabeça de Wout Weghorst. O centroavante do Burnley deixou tudo igual ao cabecear a bola em direção ao gol de Adam Davies.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.